14 de novembro de 2012

VÍDEO MOSTRA BANDIDOS AGREDINDO E ROUBANDO ARMA DE POLICIAL DO RONDA DO QUARTEIRÃO EM FORTALEZA.

Revoltante as imagens que mostram policiais do Ronda sofrendo uma emboscada. Notem que quando os policiais chegam ao local da ocorrência, são agredidos pelos bandidos e tiveram as armas e algemas roubadas. Difícil ainda não se revoltar com o áudio e o vídeo de vagabundos dando risadas, se divertindo com a covardia impostas aos policiais.

Após o roubo, 32 viaturas do Cotam, da FTA, do Raio e do Ronda foram acionadas e os responsáveis pelos crimes contra os policiais foram presos.




Fonte: Cidade Alerta

7 comentários:

Anônimo disse...

é um afronta ao estado democrático de dreito.

Anônimo disse...

o pior que as pessoas que estão vendo o acontecido acha bonita essa palhaçada , mas , quando é o contrário a polícia acentando a porrada no estante aperecem falso moralistas e direito dos manos criticando , vagabundo tem é de entra na chibata mesmo !!

sd ronda

Anônimo disse...

Juros por todos os santos do mundo, como 90% dessa tal sociedade, fica lefiz com tudo isso, esta é a verdade, mas o q mim alivia, é pq os bandidos ñ escolhem cara, quem estiver na frente, entra na rola também, maravilhas.

Anônimo disse...

Que é isso esse cara merece carinho meu povo, manda ele pra casa que ele obedece, é um cidadão, brincadeira né pessoal. Ele era pra ter carinho com uma pi... de boi que tenho lá em casa, nas costas e o sangue escorrendo, vai ver se ele não aprende. Acorda Brasil.

Anônimo disse...

uns vagabundos desses merecem uma bela de uma surra! e as pessoas riem,são muito mais palhaças! deveriam ter vergonha esse tipo de gente sem escrúpulos!

Anônimo disse...

mas se fosse ao contrario estaria cheio de defensor de bandido. pedindo punição para os policiais. Concordo com o cidadão q falou q 90% da população achou bom mas quando é com eles procurão logo chamar a polícia.

Anônimo disse...

deveria ser indentificado tambem esses que estão a da rrisadas e punidos a esse ato de covardia,vai ver que logo vão precisar da policia.