14 de novembro de 2012

ATENÇÃO!!! COMANDO DO PCC DÁ ORDENS PARA ATACAR POLICIAIS MILITARES DO NORDESTE.


A transferência de traficantes que estavam recolhidos em presídios de São Paulo para outros estados, acabou “irritando”  o comando do PCC. Inconformados por não terem sido “avisados” da transferências dos comparsas, eles agora querem que “matem policiais do Nordeste”.
A onda de atentados contra policias militares que vem ocorrendo em São Paulo deve chegar ao nordeste nos próximos dias, segundo investigação pelo serviço de inteligência da Policia Civil da Bahia.

A informação está sendo divulgada através de mensagens de texto que estão sendo enviadas a todos os policiais militares dos estados do Nordeste. Isso tem gerado um clima de intranqüilidade entre os PMs, principalmente em Sergipe onde o numero desses militares é muito reduzido.

A mensagem diz que “informações da pc da Bahia dão como certa a ordem do PCC para atacar policiais militares do Nordeste em retaliação a transferência da cúpula da quadrilha”, diz o e-mail enviado a um policial militar do estado de Sergipe. O remetente do e-mail pede ainda que este seja enviado para outros militares.

Isso acabou gerando um certo constrangimento e preocupação dentro da classe militar. “Eu sou um policial militar e embora seja evangélico, não posso aceitar uma situação dessas. Afinal de contas eu ganho para proteger o cidadão, e agora, quem vai me proteger. Quem vai proteger os nossos irmãos militares”, questionou um sargento da PM que recebeu o e-mail.
Um outro policial, ao tomar conhecimento da situação ficou ainda mais preocupado. “Se realmente isso for confirmado, todos os policiais militares de Sergipe correm risco de perder a vida. O numero de PMs em nosso estado é muito pequeno. Alem disso, nós teremos que enfrentar um inimigo desconhecido. Enfim, esses marginais que são extremamente perigosos, são transferidos de São Paulo para outros presídios e quem vai pagar as contas somos nós?’, questionou um oficial”.

Em São Paulo, os assassinatos a policias tem chamado a atenção de autoridades internacionais. Tudo teria começado quando em 28 de maio, policiais da Rota mataram seis suspeitos de pertencerem a uma facção que se reuniam no estacionamento de um bar na favela Tiquatira, na região da Penha, Zona Leste. Em junho, como represália, 11 policiais foram assassinados, quase o dobro do mês anterior (em todo estado, foram registrados 92 homicídios dolosos a mais).

Fonte: Plenário

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora op bicho vai pegar. Hora de separa o joio do trigo e creio que a PMCE ESTÁ PREPARADA.

Pracinha disse...

Porra nenhuma, isso não passa de especulação, sensacionalismo...

Anônimo disse...

Agora o Negocio vai feder, Quero ver o que o estado vai fazer, isso ta acontecendo pq os lideres dessas facções são pessoas influentes.
Pessoas que deveriam zelar pela seguranças, mas que na realidade são financiados pelo tráfico.
Quero ver se as Policias de todo o País vão se unir e acabar com essa pouca vergonha!

Anônimo disse...

cara a PM do ceara não brinca eles van se ferra cearense É DURO MEU

Anônimo disse...

Tem gente dizendo besteira, que a pm Cearense é isto, é aquilo... Meu povo esses marginais não vão sair matando ao leo não... eles são organizados, então temos que fazer uma coalizão com as nossas co-irmãs e reverter tal quadro ai sim sairemos vencedores!!! temos que ficar de olhão bem ABERTO>>> OK.

Anônimo disse...

É sempre bom ficar em alerta... não vai custar nada. ...

jj do vozão disse...

Do jeito q a justiça do brasil sempre estar a favor da bandidagem, ñ duvido do q pode vir por aí.

Anônimo disse...

É uma palhaçada o que está acontecendo em SP, quantas familias já derramou lagrimas ao perder a pessoa mais próxima, aquele que é o sustento da casa e ninguém faz nada. São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco ..., vamos acordar pessoal, precisamos se unir e fazer a diferença, 2013, 2014 está chegando, 3 palavras: CONFEDERAÇOES, COPA DO MUNDO, ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

gente ah guerra civil ta p/começar é fim de mundo as profecias tem que se cumpri é oh apocalipse quem crer vivera ´´