2 de novembro de 2012

POLÍCIA PRENDE GRUPO SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTALEZA.

As polícias militar e civil do Ceará prenderam três homens em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quinta-feira (1º), suspeitos de cometer homicídios e traficar drogas em Fortaleza. Segundo a Delegacia de Narcóticos, entre os presos está um homem apontado como chefe do tráfico no Bairro Tancredo Neves, além de responder por sete assassinatos.


Antonio Manuel Melo da Silva, o "Mnuel Serrinho".

De acordo com a Polícia Civil, os outros dois são suspeitos de participação em vários assaltos a bancos no Ceará e também estão envolvidos em homicídios.
Ainda conforme a polícia, as investigações que levaram a prisão do grupo duraram uma semana. A operação para prender os três começou na noite de quarta-feira (31), sendo conluída na quinta-feira a tarde. Os homens foram levados à Delegacia de Narcóticos, em Fortaleza, onde serão apresentados na manhã desta sexta-feira (2).

Eugênio Marques Bezerra, envolvido na morte de um policial.

Eles estavam foragidos em um sítio, na cidade de Aquiraz, de acordo com a Polícia Civil. Na casa do grupo, foram encontrados material para adulterar cartão de crédito, arma e dinheiro que a polícia acredita ter sido roubado. Um quarto suspeito continua foragido. Eles vão responder por homicídio, tráfico de droga, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Silas Ferreira de Aquino, um dos chefes do tráfico no Tancredo Neves.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: