23 de novembro de 2012

MAIS UM TRAFICANTE É EXECUTADO EM BRIGA POR TRÁFICO NA FAVELA OITÃO PRETÃO.

Mais um crime de morte é registrado na comunidade do Oitão Preto, uma favela localizada entre a Avenida Presidente Castello Branco (Les-Oeste) e a Rua Senador Jaguaribe, no bairro Moura Brasil. Um traficante de drogas, identificado como Ribamar Coimbra Alves, 28, conhecido por ´Ribinha´ foi executado com vários tiros. O crime aconteceu na noite de quarta-feira e deu sequência a uma série de mortes que vem ocorrendo ali em decorrência da disputa pelo comando do tráfico.


´Ribinha´ foi executado na Rua Senador Jaguaribe, por volta de 19h30 de quarta-feira. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do plantão do 34º DP (Centro) estiveram no local do assassinato e fizeram as primeiras diligências. Segundo testemunhas, os assassinos fugiram em um Gol vermelho, de placas não anotadas.

Tráfico
A morte de ´Ribinha´ estaria ligada a outros assassinatos que passaram a ocorrer desde o mês passado na ´guerra´ entre os traficantes conhecidos por ´Gabi´ e ´Mongol´. O Gol vermelho usado na fuga dos atiradores pode ser o mesmo visto em fuga após outro homicídio registrado no Centro em consequência da disputa dos traficantes. Foi um crime ocorrido na noite de 30 de outubro, na esquina das ruas Princesa Isabel e Guilherme Rocha, quando um homem, identificado como David Emanuel Silvano da Costa foi assassinado com vários tiros de pistola. A morte de David estaria ligada diretamente ao confronto dos traficantes do Oitão Preto.




Desde o começo da ´guerra´ do tráfico no Oitão Preto já foram mortos, Gleydson Norberto Pinto, Francisco Aurélio Bezerra Vieira, Samuel Pereira Ferreira, Renato da Silva Pereira, David Silvano e, agora, ´Ribinha´.

NÚMERO

6 pessoas foram assassinadas no Oitão Preto desde o começo de uma ´guerra´ entre bandidos que brigam pelo domínio do tráfico de drogas naquela comunidade.

Fonte: DN

Nenhum comentário: