23 de novembro de 2012

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 8 ANOS.

Um homem foi preso, na tarde de ontem, pela equipe da Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM), acusado de estuprar a própria filha, de oito anos. Segundo informações da Polícia, o suspeito foi detido depois de uma investigação requisitada pela Promotoria Pública do Município, que tinha recebido denúncia da mãe da criança.

O titular da DMM, delegado Francisco William Cordeiro, afirmou que o caso segue em segredo de Justiça para evitar constrangimentos para as partes envolvidas. "Os abusos aconteciam há cerca de dois anos. A mãe descobriu quando flagrou uma situação comprometedora para o marido. Com isto, ela decidiu denunciar e se separar dele".

De acordo com informações da Polícia, a mãe da pequena vítima teria procurado primeiramente o Conselho Tutelar da cidade, que encaminhou o caso para a Promotoria. O Ministério Público solicitou uma investigação, que culminou na prisão do acusado.

"Logo que recebemos a requisição da Promotoria, um inquérito foi aberto para apurar os fatos. Os abusos foram confirmados. Além do depoimento da testemunha ocular, o próprio pai confessou que molestava a filha", disse Cordeiro. O delegado afirmou, ainda, que há informações nos autos de que ele abusava da criança sempre que a mãe se ausentava da residência do casal e, já havia levado a menina até mesmo para o ambiente de trabalho dele, onde também teria praticado o crime.

O acusado, que não teve a identidade revelada por questões de segurança e de proteção da vítima, foi encaminhado, ainda ontem, para a cadeia. Ele não tem antecedentes criminais. Outros dois filhos foram inquiridos, mas segundo a Polícia, não foram vitimados. O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, que estabelece pena de oito a 15 anos de prisão. 

Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

SE O CARA É DOENTE POR SEXO,POR QUE ELE NAO VAI PARA UM CABARÉ E TRANSA COM VARIAS MULHERES LÁ,E NAO ESTRUPAR A PROPRIA FILHA....SE AS LEIS DO BRASIL FUNCIONASSE MESMA,ESSE CARA QUE FEZ ISSO COM A FILHA.TERIA ERA OS ORGAOS SEXUAIS CORTADOS....

Anônimo disse...

se tem um crime mas sujo que estupro aida to p/ver por isso que esses miseraveis quanddo chega na cadeia os detentos querem matar logo ou então vão ser mulher de bandidos .andar de calsinha sambracelha raspada ,estupradores miseraveis pena maxima p/essas carniças