sábado, 6 de outubro de 2012

TAUÁ: COLISÃO NA BR 020 DEIXA DOIS MORTOS.

Duas pessoas morreram em consequência de um acidente ocorrido no início da noite de sexta-feira, 05, na BR 020, próximo à Fazenda Boa Esperança, na região da Altamira no Distrito do Carrapateiras em Tauá.
O acidente envolveu um Fiat Uno, cor vinho, placas KFI 9087-Fortaleza, guiado por um homem identificado pelo nome de Mazinho Odorico, residente no Bairro Alto Brilhante, em Tauá.

O outro veículo envolvido foi uma moto Honda Titan 150, cor azul, placa HYQ 1896-Tauá conduzida por José Soriano Mendes, 64 anos, (conhecido por Zé Vaqueiro), que residia na Fazenda Altamira na Zona Rural de Tauá, e sua comadre Maria Marcolino do Nascimento, 63 anos, (conhecida por Odete), que residia em Campinas-São Paulo e tinha chegado a poucos com o objetivo de votar nas eleições do próximo domingo.




As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas há relatos que o acidente pode ter sido provocado por animal na pista. Os dois veículos ficaram bastante avariados e os corpos foram levados para o IML de Iguatu.





Fonte: Difusora de Tauá.

Nenhum comentário: