6 de outubro de 2012

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA PARTE DE MATERIAL FURTADO POR EX-PRESIDIÁRIO DE DENTRO DE RESIDÊNCIA.

Acusado
A Senhora Keulle Cristina Melo, residente na Rua Benito Tavares, bairro Apossados II, teve sua residência arrombada e vários pertences furtados na madrugada de quinta/sexta-feira (04/05). A mulher relatou para a PM que saiu para um comício político e quando retornou, já na madrugada do outro dia, se deparou com sua residência arrombada e percebeu que vários de seus pertences haviam sido furtados.


Já na sexta-feira (05), os policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Reis e Átila) receberam uma ligação anônima denunciando que o autor do furto era o ex-presidiário conhecido como Gerson Alves de Sousa, vulgo “Gerson”, de 29 anos. O denunciante disse ainda que parte do material furtado estava na residência do mesmo. Imediatamente os Pms foram até o local e encontraram somente a esposa do ex-presidiário.


Somente uma parte do material foi recuperado.

Dizendo não saber de nada, a mulher permitiu a entrada dos policiais, que após uma busca pela casa encontraram vários produtos de cosméticos, bolsas femininas, roupas etc. O restante do material (televisão, aparelho DVD e botijão de Gás) não foi encontrado no local.
Diante dos fatos, a companheira do acusado foi conduzida para a Delegacia e foi enquadrada por receptação culposa (artigo 180 do CPB). Gerson ainda não foi capturado, porém contra ele já foi aberto um inquérito por portaria para apurar o caso.

Clique AQUI, e AQUI e confira outros crimes praticados por Gerson.

Um comentário:

Francisco. disse...

Esse aí não tem jeito, é um tremendo ladrão, toda vez que vai preso ´eum choro... e assim que se solta volta a roubar.