16 de outubro de 2012

NOSSO GRANDE AMIGO CABO NETO COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA.

O dia de hoje (terça-feira 16) é dedicado ao aniversário do grande amigo Cb Neto. O blog Camocim Polícia 24h deseja sucesso, paz, saúde e felicidades para este nobre profissional da segurança pública de nossa cidade.
Neste dia especial, quem faz uma homenagem simples, mais especial é seu filho Wallyson Rocha. Veja:


“Pai, neste dia que você faz aniversário, a minha alegria é muito grande em vê-lo com saúde.
Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.
Pai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças.
E neste dia pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida.
Pois, acima de tudo, eu te amo muito, Pai. Parabéns pelo seu aniversário!
São os votos de sua esposa Socorro Rocha e filhos Wallyson Rocha, Cintia, Laryssa Rocha e Amigos”.

CMOCIM POLÍCIA 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Quantos anos em Cabo Neto, pode revelar?!!! rsrsrsrs...

Pracinha disse...

Grande Cabo Neto, além de um grande profissional também é uma grande pessoa.

Wallyson Rocha disse...

Mais uma vez obrigado ao Flávio por prestar essa homenagem ao meu Pai.
Parabéns Cb Neto grande guerreiro e um exemplo de humildade e honestidade ,tenho orgulho de ter um grande Pai e um exemplo para todos ,
Parabéns Pai.

leidy lopes disse...

Parabens guerreiro, neste dia tão especial pra vc te desejo toda felicidade, te desejo saúde e que todos seus sonhos concretizem-se . E além de parabenizar, aproveito a matéria para agradecer o excelente trabalhoque vc exerce em nossa cidade. Obrigado Cabo NETO!!!!

Carlão Polícia disse...

Parabéns guerreiro!

valter disse...

A sgt, t.a.j..kkkk

jj do vozão disse...

Tudo bonitinho meu caro blogueiro (Flávio), mas essa noite de 2ª p/ 3ª, na cidade foi um inferno total, será q o povo pensa q as eleições ainda continuam? já findaram e faz dias, mas parece q a coisa tá tomando outro rumo sim sr. inventaram uma tal reunião lá prás banda da tijuca, ñ sei quem e qdo findou, aí começou o destroço de mundo afora, digo isto pq sou morador da estrada do lago e a desordem comeu solta, será q as autoridades desta Cidade ñ tomou conhecimento do absurdo q aconteceu? apitaço, carreata de moto e carros, descarga alterada, gritos, pedradas, fogueites, bombas caseiras, enfim, um inferno total, se a justiça, o MP ou a polícia quer saber de tudo, mandem invertigar, inadimisível meu povo, uma desordem desinfreado em toda cidade, uma vergonha, lamentável o ocorrido dessa noite, perlo amor de Deus, ñ estamos no oriente médio não, estamos em Camocim meu povo, as eleições passaram, vida q segue gente, meu protesto.

Anônimo disse...

PARABÉNS CABO NETO MAS AMIGOS DE VC SO A PROPRIA POLICIA QUE É SEUS AMIGOS

Anônimo disse...

vozão estamos parabenizando nessa matéria ,mas uma primavera do cabo neto so tu que vem meter politica no meio da policia vacilão nem deu os parabens do cabo neto nesse teu comentário, sem noção tem qui parabeniza as pessoas principalmente um cabo da policia qui defende agente dos bandidos né flavio

Anônimo disse...

Que os demais policiais se espelhe em você Cabo Neto.

Anônimo disse...

Sd Paulo.
É um prazer trabalhar com o senhor. Muita saúde e felicidades!!!

Marcão disse...

Um grande abraço ao ex-jogador do nosso antigo clube de futebol,MAGUARI,comandado pelo querido amigo,CAZUMBIM.Felicidades neste dia maravilhosos,CB MARCOS.

Anônimo disse...

parabenizo oh cabo neto por mas uma primavera vc merece e peço ah vc que se empenhe nos seguintes bairros pantanal coqueiros ,apossados e na olinda que a droga ja domina novamente , principalmente pantanal e apossados

Anônimo disse...

trabalhei com o mesmo no GETAM e deixo aqui meus sinceros parabéns por esta primavera, sempre guerreiro.