16 de outubro de 2012

EX-FUZILEIRO CHEFE DE QUADRILHA É PRESO ACUSADO DE ROUBAR CARROS EM SUPERMERCADOS DE FORTALEZA.

Foto: divulgação/DN
Um ex-fuzileiro naval foi preso, na manhã desta terça-feira (16), acusado de furtar carros em uma rede de supermercados de Fortaleza. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, ainda há dois suspeitos foragidos.
Os policiais, que investigavam o caso desde julho, conseguiram prender Francisco José Lima Saraiva, de 30 anos, a partir de informações obtidas com as vítimas e de imagens registradas nos circuitos internos dos supermercados localizados no Montese e na Parangaba.


O ex-fuzileiro, que era proprietário do veículo Astra usado na fuga dos bandidos após os furtos dos carros, foi preso na Bela Vista. Os policiais apreenderam na casa dele um revólver calibre 38, uma pistola 380 (de uso restrito das Forças Armadas) e várias munições.

Segundo o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Dionísio Amaral, o acusado já tinha sido preso por corrupção de menores. Francisco José confessou o crime e disse que vendia os carros furtados. Os outros dois envolvidos ainda estão foragidos.
Com informações do repórter Paulo Campelo.
Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário: