25 de outubro de 2012

MONSTRO!!! PADASTRO QUEIMA NÁDEGAS DE CRIANÇA DE TRÊS ANOS PARA CASTIGÁ-LO.

Uma criança de três anos foi colocada em um fogão e teve as nádegas queimadas pelo padrasto como forma de castigo, no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na tarde de quarta-feira (24).
O homem foi preso e levado para o 19º Distrito Policial (DP). “Ele será indiciado por tortura. Ele queria fazer a criança sofrer”, disse o delegado Aurélio Araújo.


Em depoimento no 19º DP, o padrasto de 21 anos disse que estava sozinho em casa com o garoto e afirmou ter posto o menino no fogo como castigo. O suspeito disse à polícia que o garoto queimou uma roupa dele e o irritou. Após a tortura, homem saiu de casa deixando a criança sozinha.

Somente após a chegada de familiares a polícia foi acionada e o menino socorrido. De acordo com o delegado o Instituto Médico Legal (IML) já realizou o exame de corpo delito e também classificou como “tortura” o crime cometido pelo padrasto da criança. O suspeito, segundo dados da polícia, tem 21 anos e já responde a processo por homicídio, assalto e pode estar envolvidos em um caso de saidinha bancária em Fortaleza.

Fonte: G1CE

2 comentários:

Anônimo disse...

ele é um bruto, merece morrer, como é q um karah desse faz uma coisa desse com uma criança inocente, há se ele morasse perto de mim coitado dele

Anônimo disse...

seu eu pegasse um cara desse eu juro que eu cortava a bunda dele e colocava ela pra queimar e fazia ele assistir a bunda dele queimar para ele ver se é bom vagabundo e é para publicar eu tenho filhor e Deus mim defenda eu fazer isso,só queria ser um cara que tivesse condiçoes eu ser um persequidor desse tipo de gente que maltrata criança e pessoas de idade