25 de outubro de 2012

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE TEM PERNA TRANSFIXADA POR FERRO PONTIAGUDO DEVIDO RIXA ENTRE GANGUES.

Um adolescente de 16 anos de iniciais V. C. S. foi lesionado na perna direita devido uma rixa entre gangues ocorrida por volta das 21h00 de quarta-feira (24) na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à quadra de esportes da escola Alba Maria.
A PM foi acionada e o adolescente informou que ao passar pelo referido local foi agredido pelos acusados que estavam armados, sendo um com um revólver e outro com um pedaço de ferro pontiagudo que foi usado para lesioná-lo, chegando a transfixar sua perna.


Ainda segundo o adolescente, dois dos elementos foram reconhecidos, um identificado como Glauber e o outro como Grégori, que em seguida saíram correndo do local e não mais se teve informações sobre eles.
A vítima ficou sangrando no local e foi socorrida por uma equipe da FTA de Camocim para o hospital Murilo Aguiar, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.






CAMOCIM POLÍCIA 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

EU SEMPRE IA A CAMOCIM,MAS DEPOIS QUE SURGIRAM ESSAS GANGUES,TENHO E´MEDO DE IR.....KADE O PODER PÚBLICO QUE NAO TOMA UMA DECISAO SOBRE ESSAS GANGUES....

Anônimo disse...

ESSA ONDAS DE VIOLENCIA SO FAZ AFASTAR O TURISTA DA CIDADE DE CAMOCIM....

Anônimo disse...

Se estivesse na escola ou em casa isso não teria acontecido. Isso é coisa de gangue. Todo gangueiro e um medroso pois só anda de muito, sozinho é um cagão. Todo cara de gangue tem desvio sexual. Não gosta de mulher pois se gostasse andava era com mulher e não com um monte de pilantras.

Anônimo disse...

esse Glauber era pra esta era presso por tantas coisa que já fez em nossa cidade, cade a justisça que não faz nada por eesse tipo de gente ou pq ele se confia que tem tio policial

Anônimo disse...

é verdade esse Gláuber ja tem passagem pela policia e é fazendo mas crimes na nossa cidade cade essa justiça de camocim que ñ julga esses processos que pesam contra ele p/tirar uma cadeiazinha junto com os que tão mofando la no deposito humano da justiça de camocim vamos lar promotor julgar esses elementos que tão de liberdade provisoria

Anônimo disse...

sou de Fortaleza sou comerciante e sempre que podia passava final de semana em Camocim, mais agora nao tenho ido mais e nao vou tao cedo em Camocim, conheço muitas pessoas queia pra lá e agora estao se combinando para mudarem de destino enquanto tiver essa violencia ai nao iremos mais a camocim.
estamos passando tudo para todos.

Anônimo disse...

Glauber e Grégori parece dupla sertaneja "universiotária." Esses dois estão fazendo uma disputa particular pra ver quem aparece mais no noticiário policial,só pode! Já tá mais do que na hora da justiça dá um basta nesses elementos que, no meu modo de pensar, não tem mais recuperação pra viver no meio social.

Anônimo disse...

Isso nao foi furada de nen um tipo de arma esse adolecente mentiu pra policia isso foi na fuga fulgindo dos mesmo.

Anônimo disse...

esse gregori e esse glauber ficam direto na esquina das ruas duque de caxias com joaquim tavora principalmente fora de hora.ta bom da policia rassar mais nesse cruzamento e meter a sola nesses bandidos.

Anônimo disse...

Isso nao era pra acontercer..