26 de outubro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLICIAS PRENDE JOVEM ACUSADO DE HOMICÍDEOS E TRÁFICO DE DROGAS

A polícia prendeu por volta das 20h30min desta quinta-feira um jovem suspeito de envolvimento no assassinato de dois irmãos, roubos e acusado do tráfico de drogas. Gledson Israel dos Santos, de 19 anos, apelidado por Gleissinho, foi interceptado por uma viatura do Ronda do Quarteirão após este adotar um comportamento suspeito ante a aproximação da polícia.


O rapaz trafegava em uma moto Honda Bis de cor verde e placa HWG-6682, inscrição do Ceará, pela Avenida José Bezerra (Bairro Pio XII). Na viatura estavam o Tenente Guedes, o Cabo Hudson e o Soldado Carlos os quais se surpreenderam ante a fuga de Gleissinho diante da ordem no sentido de parar a moto. Ele foi perseguido, alcançado e preso na Rua João Paulo I já no bairro Timbaúbas portando um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

Além disso, R$ 93,00 e um aparelho celular. De acordo com a polícia, foi a 15ª arma de fogo apreendida pelo Ronda do Quarteirão em Juazeiro do Norte só neste mês de outubro. Gleissinho é suspeito de ter assassinado no ano passado os irmãos José Cláudio da Silva, de 23, o Lequinha, no dia 14 de agosto, e Luis Carlos da Silva, de 24 anos, no dia 24 de setembro. Ambos residiam no bairro Timbaúbas, onde os homicídios aconteceram.

Fonte:Site Miséria

Nenhum comentário: