26 de outubro de 2012

HOMICIDA É MORTO A BALA NA CIDADE DE QUIXERÉ.

Um homem de 42 anos, que respondia por crime de homicídio cometido na cidade de Russas, e atualmente cumpria pena no regime aberto na cadeia pública de Quixeré, foi executado a bala na manhã desta quarta-feira, 24, por volta das 8h20min, na Rua Padre Zacarias Ferreira, bem em frente ao Squinão Bar, distrito de Lagoinha, zona rural do município de Quixeré, interior do Estado do Ceará.


José Eudes de Sousa, natural de Quixeré, que residia no Distrito de Lagoinha, mesmo Município, segundo informações de populares foi surpreendido por dois indivíduos, de capacetes, numa motocicleta FAN preta, que abriram fogo atingindo a vítima com seis disparos de revólver calibre 38, sendo dois no tórax lateral direito, um no abdômen, um na perna direita e dois no tórax. 




Eudes foi socorrido ainda com vida pela polícia militar ao Hospital de Quixeré, onde segundo informações do médico plantonista, chegou sem vida.
Os homicidas logo após cometer o crime empreenderam fuga no sentido do centro do distrito de Lagoinha em direção a cidade de Quixeré.
Policiais militares realizaram diligencias por toda área no sentido de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito.

Fonte: 1º BPM

Um comentário:

Carlão Polícia disse...

é como diz o ditado: Quem com ferro fere,um dia será ferido!