27 de setembro de 2012

VINGANÇA PODE SER O MOTIVO DA MORTE DE UM JOVEM NO JARDIM IRACEMA.

Um rapaz, identificado como Cícero Igor Santos Andrade, 20, foi morto, por volta das 13 horas de ontem, na Rua D, do Conjunto Jaciara, no bairro Jardim Iracema. Segundo informações de populares à Polícia, Igor estava morando atualmente no Interior do Estado, no Município de Bela Cruz (242Km de Fortaleza), e tinha voltado na última segunda-feira, um dia antes de ser executado.

Igor estava na casa do pai, que fica nas proximidades, e teria saído há pouco tempo. Quando passava pela Rua D, foi baleado. O delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, disse que ninguém quis falar nada sobre o ocorrido. "As pessoas não comentam a respeito. Neste horário, não costuma ter muitas pessoas na rua", afirmou Pinheiro.

Segundo informações da Polícia, um suspeito, identificado como ´Anderson´, que teria envolvimento com o tráfico, seria o mandante do crime. Ele foi capturado e encaminhado ao 33ºDP (Goiabeiras). Outros suspeitos, identificados apenas como ´Keven´ e ´Pote´ , estão sendo procurados pela Polícia. Quando adolescente, Igor foi apreendido acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Bela Cruz.

Fonte: DN

Nenhum comentário: