27 de setembro de 2012

MISTÉRIO ENVOLVE MORTE DE JOVEM RECÉM FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO.

Foto: Lucas de Menezes
Um jovem de 21 anos, identificado como Jackson Cléber Lima Fernandes, formado recentemente em Administração, foi morto, a tiro, no Planalto Ayrton Senna, no começo da tarde de ontem. Segundo o delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o mais provável é que a vítima tenha reagido a um assalto e baleada.

Segundo informações de testemunhas, Jackson chegou à casa de sua futura sogra com a namorada e uma amiga dela para almoçar. As duas entraram e ouviram, de dentro da residência, os disparos. Quando foram verificar o que havia acontecido, a vítima morta na calçada. A Polícia descobriu que Jackson ultimamente vendia confecções e trazia cerca de R$ 10 mil reais, em mercadoria, em um veículo, que pertencia à sua patroa. Ela esteve no local e afirmou que "o rapaz era de total confiança, não tinha inimigos e não fazia mal a ninguém".

Suspeitos
O delegado Franco Pinheiro disse que Jackson estava em Fortaleza tentando se estabelecer nas vendas, para ficar em definitivo, já que era natural e morava em Boa Viagem. Pinheiro disse ainda, que uma pessoa afirmou ter visto o que aconteceu no local, mas que sua identidade ia ser preservada e ela seria ouvida posteriormente. Afirmou ainda, que no local do crime, surgiram rumores de que dois garotos em uma bicicleta teriam sido vistos próximos à vítima minutos antes dos disparos.

"Envolvimento com drogas ou outros crimes está descartado. Ninguém está entendendo que motivo alguém teria para tirar a vida dele. Era, inegavelmente, uma pessoa de bem", disse o delegado. A vítima foi alvejado três vezes no tórax.

Fonte: DN

Nenhum comentário: