17 de setembro de 2012

REPRESENTANTE DO PT EM QUIXADÁ É PRESO POR AGREDIR REPÓRTER.

O coordenador da coligação “Todos por Quixadá”, do Partido dos Trabalhadores, Jacson Cabral, foi preso na noite deste domingo, 16, após ter agredido o repórter do Sistema Monólitos de Comunicação, Wal Alencar. Segundo a Polícia, o crime foi praticado quando a vítima realizava uma reportagem na porta da Escola Governador Gonzaga Mota, no bairro São João, na periferia de Quixadá.  
Segundo o delegado regional da Polícia Civil, George Monteiro, o profissional de comunicação foi surpreendido com socos no rosto quando gravava uma matéria política.
Jacson Cabral foi autuado em flagrante pela prática de lesão corporal de natureza grave. Wal Alencar foi encaminhado ao IML de Quixeramobim. 
 
O médico legista avaliou a lesão como grave, vez que o repórter estará impedido de exercer seu ofício por mais de 30 dias em razão da agressão. O acusado negou a autoria do delito. Alegou ter se debatido no meio de uma multidão de opositores políticos que se formou na porta da escola quando saia acompanhando o candidato a prefeito Ilário Marques, o qual, segundo ele, participava com familiares e amigos, de um aniversário infantil na unidade de ensino. 

Fonte: Diário Sertão Central via Iguatu Notícias

Nenhum comentário: