17 de setembro de 2012

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE É APRENDIDO PELO RONDA SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão sob o comando do Fiscal de Turno Cb Neto apreenderam um menor de 17 anos com iniciais L. A. F. sob a acusação de tráfico drogas.

Os militares faziam rondas pela cidade quando receberam uma denúncia por telefone de dando conta que alguns adolescentes faziam uso de drogas na Praça do Ginásio Municipal de Camocim. Ao averiguarem a denúncia, os policiais encontraram os jovens no local e durante a abordagem foram encontradas quatro trouxas de maconha com o adolescente infrator.

Os policiais o conduziram para a delegacia juntamente com um conselheiro e um familiar. Lá foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado compatível ao crime de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343) e tão logo foi liberado. 


Droga apreendida com o menor.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

7 comentários:

TEREZA disse...

Esse menino tão novo e já dentro do caminho da marginalidade, infelizmente essaé a realidade de muitos jovens. De qualquer maneira excelente ação Cb Neto, a sociedade de Camocim acredita no seu trabalho..

Anônimo disse...

Acho errado a legislação proteger esses delinquentes de tal maneira de não poder ser mostrado rosto nem nome

Anônimo disse...

so existe o traficante por que tem o viciado ,agora acabem com o viciado p/ver se vai ter traficante se,ñ tiver viciado ñ vai ter traficante

cobranorato disse...

A culpa é dessas malditas leis que protegem esses vagabundos.Mas os políticos brasileiros são um bando de safados que não fazem leis para punir esses adolescentes bandidos. São todos da mesma laia.

Anônimo disse...

lugar de vagabundo é na cadeia,esse mal tem q ser cortado pela raíz.

Anônimo disse...

lugar de vagabundo é na cadeia.esse mal tem q ser cortado pela raíz.

Anônimo disse...

e lugar de cabueta e no cemitério com 7 palmos de areia nos peito p/ficar so a carniça, no caixão anonimo ai de cima, que deseja cadeia pros outros fica a dica