20 de setembro de 2012

POLICIAIS A PAISANA REAGEM A ASSALTO E MATAM BANDIDO.

Dois policiais à paisana reagiram a um assalto em uma van em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (19), e mataram um homem que tentava assaltar os passageiros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o crime ocorreu no quilômetro seis da BR-222, em Caucaia.
De acordo com a Polícia Rodoviária, dois homens invadiram o transporte público e anunciaram o assalto aos passageiros.

 Os policiais reagiram e dispararam vários tiros. Um dos suspeitos morreu e outro foi baleado. Um dos passageiros também foi baleado e encaminhado ao hospital. Segundo a PRF, o passageiro passa bem.
Ainda de acordo com a PRF, o segundo suspeito foi preso no local do crime. Ele foi levado a hospital, onde recebe atendimento médico sob escolta policial.

Fonte: G1CE

2 comentários:

Anônimo disse...

De homens assim é que a policia precisa, de homens que chegam e resolve, sabemos que a vida é o maior bem que temos, por isso quem não faz uso dela para o bem que der a sua para o melhor da vida dos outros que o sossego vinha com tranquilidade e paz, parabéns para estes policiais que da maneira mas viavel cefaram com a vida desses delinquantes. Só quem ganha é a sociedade.

Carlão Polícia disse...

Parabéns Policiais, mereçem ser promovidos e aplaudidos!