13 de setembro de 2012

POLÍCIA INVESTIGA CRIME MISTERIOSO EM PINDORETAMA

Foto: Rodrigo Carvalho
O agricultor Manoel Gomes da Silva, 46, foi assassinado, na madrugada de ontem, na localidade Sítio Minhocas, em Pindoretama. O corpo dele foi encontrado, pelo funcionário de uma padaria, por volta de 5 horas. O perito Robério Abreu constatou que o trabalhador rural foi morto por asfixia e espancamento com objeto contundente, provavelmente um pau.

A vítima teve o lado esquerdo da face esmagado. A boca de Manoel Gomes estava cheia de areia. A titular da Delegacia Municipal de Pindoretama, Ana Cristina Lima, informou que foi o terceiro crime de morte cometido na zona rural daquela cidade em menos de duas semanas.

Suspeito

Um homem (identidade não revelada) foi preso na proximidades do local do crime. Ele estava sujo de areia, com manchas de sangue e com muita terra sob as unhas. Ana Cristina Lima determinou que o suspeito fosse encaminhado à perícia Forense do Ceará (Pefoce), para que o material que estava no corpo dele seja retirado e examinado. "Como não temos o resultado, prefiro não revelar o nome, para não cometer injustiça", disse a delegada Ana Cristina Lima.

Na noite de anteontem, Manoel Gomes foi ao Sítio Minhocas participar de uma reunião política. Depois do evento, se dirigiu a uma bar e só saiu pela madrugada, acompanhado de um homem.

Os moradores da comunidade não souberam explicar o que poderia levar Manoel Gomes a ser assassinado com requintes de crueldade. Ele era tido como uma pessoa calma, que nunca tinha se metido em confusão.


Nenhum comentário: