29 de setembro de 2012

BARBALHA-CE: POLÍCIA PRENDE JOVENS QUE ATIRARAM EM VITIMA NUMA TENTATIVA DE ASSALTO

Três espingardas e dois revólveres foram recolhidos ontem pela polícia nos municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Por volta das 17 horas a polícia prendeu com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos e um deflagrado os jovens Francisco Edson Pinheiro Bernardo, de 21, e Davi da Silva Sousa, de 20 anos, residentes na Travessa Porfírio Alves de Barros (Romeirão).



A dupla tentaria tomar a moto de Francisco Edmar Barbosa, de 31 anos, residente no bairro Santa Terezinha em Barbalha quando este trafegava pela Rua da Matriz no Centro da cidade. Ao ser surpreendido por dois homens pé e armados com um revólver, a vítima foi ágil e fugiu. Um deles atirou, porém a arma falhou. A polícia foi avisada e saiu em perseguição quando na Avenida Leão Sampaio à altura do Posto Estrela a equipe da FTA com o Cabo Silva e os Soldados Leite e Brito, conseguiu prendê-los.

Ainda em Barbalha, seis horas depois, o Cabo Lindomar e os Soldados Leonardo e Soares, prenderam na Rua L 11 (Cirolândia), Francisco Felipe da Silva, de 46 anos. Ele tinha acabado de agredir uma pessoa e os PMs encontraram em sua casa uma espingarda artesanal, um saco plástico com vários chumbinhos, outro com chumbos maiores, espoletas, pólvora, três apitos de caça e um saco de buchas.Antes, na Rua Edward Mclain (Triângulo) em Juazeirio, a jovem Keila Brito, de 20 anos, residente no bairro Pio XII, foi abordada por sete menores de idade os quais tomaram o ser aparelho celular. A polícia foi avisada e, quinze minutos depois naquela mesma rua, imediações do Ginásio Poliesportivo, uma equipe da FTA moto com o Cabo Araújo e os Soldados Jussier, Wellton, Diniz e Pessoa, apreendeu o adolescente A de A. B., de 17 anos, residente no Romeirão e portando um revólver calibre 38 desmuniciado.

No início da madrugada de hoje os Soldados Isidio e Arystênio pren deram o aposentado José Félix de Freitas, de 72 anos, mais conhecido por Cazuza, residente na Rua Engenheiro José Walter (Triangulo). Perto de uma padaria na Rua 31 de Março (São Miguel), ele lesionou com um tiro o seu próprio genro de 26 anos que mora no Triângulo. O rapaz foi socorrido pelo GSU e os PMs foram à procura de Cazuza e encontraram na sua casa duas espingardas artesanais, um facão, bucha e pólvora.

Ele disse que, momentos antes, tinha discutido com o genro que o agrediu a pedrada. Por outro lado deu entrada no Hospital Regional do Cariri na tarde desta sexta-feira um jovem de iniciais W. R dos S., de 26 anos, residente no bairro Aeroporto. Ele tinha sido vítima de um atentado à faca no lado direito do pescoço e foi submetido a uma cirurgia. No contato com a polícia, o mesmo evitou esclarecer os motivos da agressão e nome do acusado.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: