13 de setembro de 2012

HOMEM É MORTO À BALA NA CIDADE DE GRANJA.


Na manhã desta quinta-feira (13), a polícia da cidade de Granja registrou uma tentativa de homicídio ocorrido na Rua Lívio Barreto, Nº 700, no bairro Auto do Cemitério.
O motorista identificado como Tony Célio Xavier Cavalcante, 39 anos, estava em uma residência que também funciona como bar, quando chegou um homem moreno, auto e magro, em uma moto Honda titan preta, usando capacete preto e disparou contra o motorista.

Não se sabe o total de disparos, porém um tiro atingiu o peito direito da vítima que foi socorrida por populares para o hospital local e em seguida transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

Os policiais da FTA de Granja (Cb Veras, Sds Frota e Vieira) juntamente com os do Ronda fazem diligências na cidade a procura do acusado.

Atulizando: Minutos depois de ter chegado à Santa Casa de Sobral, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. 


Vítima. Foto: Blog Folha granjense

CAMOCIM POLÍCIA 24h

24 comentários:

Suelen disse...

Granja tá perdida Flávio, não tem mais jeito...

Anônimo disse...

Um crime desses, com características de acerto de contas, a polícia não póde previnir, infelizmente é fato.

Unknown disse...

Nossa,Suellen,quanto exagero de sua parte.Se o caso fosse em qualquer outra cidade vc teria achado normal e provavelmente nem comentário haveria postado,mas como foi em Granja a cidade tá perdida e não tem mais jeito.Em Fortaleza,por dia,estão acontecendo mais de 10 assassinatos.Em Juazeiro do Norte tá uma onda danada de assaltos e praticamente todos os dias a cidade tá nas manchetes policiais.
Deixe de pensar pequeno e discriminar uma cidade só pq uma pessoa tentou matar outra,amiga Suellen.Granja merece respeito e menos discriminação.

Anônimo disse...

infelismente acerto de conta ,claro!!!

Suelen disse...

Não digo isso discriminando minha cidade, mais temos que reconhecer que para uma cidade do porte de Granja a violência tá correndo solto. Isso sem falar dos tráfifco, pois infelizmente nos tornamos centro distribuidor da droga pra toda região.
E o pior é que não temos perspectiva de melhoras...

Anônimo disse...

Flávio, Você tem alguma foto da vítima, para que possámos vê?

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente ainda não conseguimos foto mostrando o rosto da vítima.

Anônimo disse...

ñ sei qual foi o vacilo desse rapaz mas quem deve furo tem que ta armado 24horas no ar, sem bobeira e ate quem ñ deve tem que ficar atento as vezes fazem cruzetas p/as pessoas sem elas saberem ,

Unknown disse...

Amiga Suellen,realmente Granja é grande em termos de extensão territorial.Mas se vc realmente for ver,o indice de criminalidade é pequeno.Certo que aqui e ali acontece algo,mas no contexto geral o indice é pequeno.Vc quando diz que o pior é que não tem perspectiva de melhoras,no fundo vc acaba não reconhecendo esse brilhante trabalho feito na cidade pelos policiais do FTA e do Ronda.Antes deles chegarem aqui vc é testemunha de que a situação era bem pior.
Hoje,em Granja, vc ainda consegue andar a pé de madrugada pelas ruas de um forma tranquila.Será q vc conseguiria fazer o mesmo em Sobral,Fortaleza ou outra cidade grande?Quanto a questão das drogas,vc pode ir pra qualquer cidade do Brasil q elas lá estarão tbm,não sendo problema portanto apenas de Granja.
Um abraço.

Anônimo disse...

È SUELEN VC PARECE QUE TAR MAIS POR FORA QUE BUNDA DE INDIO, NÃO SABE SÓ NADA... GRANJA AINDA É UMA DAS CIDADES MAIS TRANGUILA DO MUNDO, O QUE ORA OCORREU FOI UM FATO ISOLADO...

Anônimo disse...

Esse tipo de episodio não é so em Granja que houve em quase todas as cidades do mundo ja hove e vai haver fatos como este, hoje a droga esta presente em quaisquer lugar do mundo, mas tem uma pergunta que não quer calar: de quem é a culpa afinal, respostar de todos nós... ok SUELEN......

Anônimo disse...

Verdade, ainda conseguimos andar a pé pelas ruas de Granja como tambem nas cidades ciclo vizinhas... mas, vale ressaltar que isto tambem pode acabar, a marginalidade estar migrando para as pagatas cidades do interior, seja ele qual for. Antonio Carlos. Boa noite!!!!!

Anônimo disse...

Essa tal de Suellen.... de onde ela vem mesmo? rsrsrs.... kkkk... acorda mulher o mundo tar girando, os tempos são outros.....

Anônimo disse...

A droga é uma droga... meu povo este grande problema que ora aflinge as pessoas e acaba com as familias tar em todas as cidades do mundo, mas so tem traficante por que tem quem compre então, antes de sairmos colocando a culpa em quem não tem vamos refletir ... ja tar na hora de providencias serem tomadas aqui em Granja tem neguinho que não tinha nem um rato para puxar, quanto mais uma cachorrinha. Hoje tem gente comprando casa de palha egando fogo. Autoridades!

Anônimo disse...

A tá, então vá andar de madrugada pelos favelais de Granja pra ver se vocês não são assaltados. Vamos deixar de hipocrisia, todos nós sabemos que se saímos do centro e entrarmos no subúrbio o bicho pega minha gente, tem bêcos que nem viatura entra. Outra coisa, quando Suelen diz que Granja é um centro distribuidor de drogas ela tem toda razão, olhe aí esse tal de ... como está rico; já morreram traficantes devido a disputa de território e de vez em quando morre um aviãozim, tô mentindo?
A verdade é que com a chegada do Ronda e da Força Tática o negócio amenizou, porém tá longe do satisfatório. Podem discordar quem quizer, mais é fato o que comentei.

Anônimo disse...

Não sei porque alguns comentaristas querem tapar o sol com a peneira. O fato é que Granja é o centro distribuidor de drogas da região Norte do Ceará. E esse crime foi motivado por disputa por venda de drogas. e esse que morreu abastecia Camocim com todo tipo de drogas.

Anônimo disse...

è suelen, vc foi infeliz em seus comentários querida. so falou asneira. será q vc é a suelen do divino??

Tiago disse...

Esse cara da folha granjense é doido ou cego minha familia morava lá e graças a Deus foi embora pois a granja é um cals de drogas,violencia e corrupção,td mundo sabe que a granja é o centro comercial do crack acorda maluco só tu não vê a porcaria que é a granja!

Tiago disse...

Esse cara da folha granjense é doido ou cego minha familia morava lá e graças a Deus foi embora pois a granja é um cals de drogas,violencia e corrupção,td mundo sabe que a granja é o centro comercial do crack acorda maluco só tu não vê a porcaria que é a granja!

Anônimo disse...

o propio nome ja diz tudo; 'granja' vem de uma coisa abandonada suja,fedida isso q é agranja, e agora com muinta violecia e é dai q sai a maior parte das droga...

Anônimo disse...

SUÉLEN SE VC SABE ONDE ENCONTRA DROGA FÁCIO NA GRANJA, ENTÃO DENÚNCIA PRA POLICIA, SE NÃO FICA CALADA BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA.

Anônimo disse...

a culpa é da admistraçao que nunca fucionou granja ta lonje p ser uma cidade tranguila eles só querem saber de ganhar mas nao fasem nada pela a cidade

Anônimo disse...

Esse cara que mataram não tinha nenhum envolvimento com drogas,quem estiver pensando isso está enganado,devia procurar aquele que realmente faz o trafico de drogas de Sobral pra Camocim e agora pra fortaleza,pois lá é que a venda é mais lucrativa e se sabem fazem-se de cegos.Voces são um bando de manés ou compartilham com ele.Pensam que se diz ser rico e da sociedade não pratcam esse tipo de coisa?Esses são os piores que enganam a todo mundo mas vamos espera que o cão tem uma mão tampada e outra furada,quando escapar pela furada eu tenho até pena porque a execução vai ser bem facil.Até em malas dem´ntro de onibus ele carega drogas pra Fortaleza.Acordem manés voces só sabe quem ele é por fora,mas por dentro eu tenho até pena,ele já executou um e ficou por isso mesmo,abafaram o caso.Cuidado,pois quem mata,um dia pode até ser encontrado com a boca cheia de formigas,aí vão saber quem é o maior traficante de dogas desta região.Comemora pois o teu dia chegará.

Anônimo disse...

realmente granja esta perdida! acorda meu povo quem souber de alguma coisa denucie. pois hoje foi ele amanha pode ser você!certo que toda cidade tem trafigo, mas granja por ser pequena nao era pra esta nesse estado tenho pena desses granjense ainda bem que nao moro ai> vamos colocar policiamento em todos lugares,pois granja transporta para toda regioa principalmente para camocim! FICA A DICA!!!!!!!!