8 de agosto de 2012

SUSPEITO DE MATAR NAMORADA SE APRESENTA A POLÍCIA E ESTÁ INTERNADO EM CLÍNICA.

O professor suspeito de matar a namorada no último domingo (5) em Fortaleza se apresentou e está internado em uma clínica de saúde mental particular na capital, segundo a Polícia Civil. A vítima foi encontrada morta com três tiros, em casa, no Bairro Jardim das Oliveiras. A prisão preventiva do suspeito já foi decretada.
Quando receber alta, o professor será transferido para o Sanatório Penal Otávio Lobo. A polícia faz a escolta do suspeito. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher.

Entenda o caso

Ana Cristina Vieira do Amarante trabalhava em uma imobiliária e morava há seis meses com o namorado que é professor de inglês e informática. Segundo a irmã da vítima, vizinhos escutaram disparos por volta das 1h30 do domingo (5) e chamaram os familiares que moram ao lado.
Ainda de acordo com a irmã da mulher, os vizinhos viram o namorado dela sair depois dos disparos e acharam a atitude estranha. “Primeiro, ele saiu só de cueca, voltou para casa e saiu de novo vestido”, afirma. Os dois namoravam há mais de um ano.


Mulher foi encontrada morta com três tiros
(Foto: Arquivo Pessoal)


Fonte: G1 CE

3 comentários:

Anônimo disse...

querendo se passar por doido dá uma nota de 100 reais pra ver se ele rasga ou então da merda pra ele comer

Anônimo disse...

Que doido é esse que sabe fugir do local e ainda ficar foragido e ainda se apresentar a familia, infelizmente é BRASIL e isso não vai dar em nada...Só quem perdeu foi essa jovem que se meteu com esse marginal!!!!!!!

Anônimo disse...

com certeza. infelizmente é verdade.