2 de agosto de 2012

PEDREIRO É ATROPELADO POR CAMINHÃO E MORRE NO AEROPORTO DE JUAZEIRO DO NORTE.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta do meio dia desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O pedreiro Gilberto Belarmino Ferreira, de 42 anos, que residia na Rua do Horto, trafegava em uma bicicleta de cor azul quando foi atropelado por um caminhão tipo caçamba de cor branca que viajava na direção do perímetro urbano de Juazeiro procedente do Sítio Gavião.

Ele fugiu sem prestar socorro à vítima após abalroar a bicicleta e ver um dos pneus passando por cima da cabeça da vítima. O acidente aconteceu na Rua Sebastião Palmeira em frente ao número 1.800 (Bairro Aeroporto) imediações do canteiro de obras onde Gilberto trabalhava na construção de uma casa. Tudo indica que levava almoço para alguém, pois estava com uma marmita e uma garrafa de água.

O pedreiro Gilberto Belarmino Ferreira, de 42 anos, teve a cabeça esmagada após ser atropelado por um caminhão tipo caçamba (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Imediatamente a polícia foi acionada e os Soldados do Ronda do Quarteirão Aristênio e Olímpio estiveram no local. Por um celular em poder da vítima foi possível identificá-la. O rabecão também foi lá juntamente com o perito Raimundo Pequeno responsável pela perícia relacionada com o acidente. O corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário: