2 de agosto de 2012

DEPOIS DA "NEGUINHA DA OLINDA", "NEGUINHO DOS COQUEIROS" TAMBÉM FOI PRESO POR FURTO

O elemento Pedro Xavier Filho, de 24 anos, conhecido no mundo do crime como “Neguim dos Coqueiros”, foi preso por policiais do Ronda de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds J. Santos, L. Júnior e Reis) após furtar e vender um celular.
A vítima do furto foi a Sra. Marília Fernandes. Segundo ela, o acusado entrou na Clínica odontológica (Rua Humaitá, Centro) onde trabalha e furtou seu celular que estava sobre um balcão.

Após o furto, o marginal fugiu do local. A PM foi acionada e minutos depois o acusado foi capturado próximo a Guarda Municipal de Camocim. Indagado sobre o celular, o acusado disse ter vendido para uma senhora chamada Antonia Zenóbia.
Os policiais conseguiram localizar a mulher, a qual afirmou ter comprado o aparelho do elemento pela quantia de R$ 20,00, porém disse não saber que o celular era produto de furto.

Tanto “Neguim dos Coqueiros” quanto a mulher foram conduzidos para a delegacia, onde o primeiro foi autuado em flagrante pelo crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública local; já contra a mulher foi feito um TCO por crime de receptação culposa e foi liberada em seguida para responder em liberdade.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

ninovo esse aí já é cliente vip do presidio

Anônimo disse...

esse negrinho é um maginal que ficar roubando as pessoas....este elemento é pra tá detindo na cadeia.....chave nele.....djk...

Anônimo disse...

Essa peste ja tentou me assaltar tbm,so que vive tao drogado q nem tinha força pra puxar minha bolsa,so um empurrão que eu dei nele, ele caiu e la ficou.

Unknown disse...

Agora ele vai sair bem branquinho, um bom tempo sem pergar sol...kkkkk Vai de novo