30 de agosto de 2012

CARNAUBAL-CE: HOMEM PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA ADOLESCENTE DE 13 ANOS.

Na manhã do dia de ontem, quinta-feira (28/08), a Policia Militar em Carnaubal, que tem a frente o SubTenente PM M. Neto, foi procurada pelo Conselho Tutelar local, nas pessoas das conselheiras Terezinha, Santana e Diana, informando acerca de uma denúncia de cárcere privado e abuso sexual onde a vítima tratava-se de uma adolescente de 13 anos de idade de iniciais R. L. S. 


A denunciante, a Senhora de nome Marli Lino Ribeiro, mãe da adolescente informou que desde a noite da última segunda-feira (27/08), sua filha teria saído em companhia do acusado o homem de nome Rafael Nunes de Melo, 23 anos de idade, músico, e até esta data ainda não havia retornado. 

Após manter contato com o Delegado Titular da Policia Civil em São Benedito, Dr. Márcio, os policiais militares, juntamente com as conselheiras Tutelares e ainda tendo a frente o próprio Delegado, sairão em direção ao local apontado pela mãe da adolescente, na localidade de Baixo do Cedro, distante 06 Km de Carnaubal, onde possivelmente sua filha estaria sendo mantida a força pelo acusado. 

Por volta das 11h45min, chegaram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Em um quarto, trancada, estava a garota, que juntamente com o acusado que foi preso nas proximidades do local, foram levados para a Delegacia de Policia Civil em São Benedito-CE, onde após serem ouvidos todas as partes, foi lavrado o competente flagrante de Delito por crime de estrupo de vulnerável (Art. 217-A do Código Penal Brasileiro) e após o procedimento o autuado fora conduzido para a Cadeia Pública de Carnaubal-Ceará, onde ficará á Disposição da Justiça.

Nenhum comentário: