22 de agosto de 2012

CAMOCIM-CE: DEPOIS DA APREENSSÃO DO MENOR HOMICIDA, POLÍCIA PROCURA MAIS OUTROS TRÊS QUE PARTICIPARAM DO CRIME DE SÁBADO (18).


Depois do menor “Gaspar” que foi apreendido por policiais do Serviço de Inteligência da 3ª CIA/3º BPM, a Polícia agora procura mais três acusados de participação direta no crime de lesão corporal seguida de morte ocorrido na noite de sábado (18) na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco.
Pedimos quem souber qualquer informação sobre o paradeiro dos elementos conhecido como Abraão, Doge (ou Dodi) e Auricélio (ou Célio), ligue para a PM através do 190, do 3621 6476, 3621 2718 ou para a Polícia Civil pelo 3621 6475.

Menor conhecido como "Gaspar", já confessou o crime e já foi apreendido
Célio (camisa listrada), Doge e Abraão (camisa azul)
Víma Antonio Ferreira da Silva Neto, "Toinho"


CAMOCIM POLÍCIA 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

com certeza esses caras estão dentro de casa.

Anônimo disse...

Agora fica mas fácil de ligar para dar informação sobre os bandidos que tiraram a vida desse rapaz, acredito agora que quando a sociedade tiver alguma notícia desses três elementos logo entrara em contato com a policia, para que a segurança e a tranquilidade volte a reinar em camocim e voltarmos a ser a cidade pacata de que sempre fomos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esses chapas ai se fosse com alguém da minha família que deus defenda uma hora dessa so sossegava quando ... oh ultimo deles bando de safados um dia vcs se queima e é com fogo e belo trabalho policias do serviço de inteligencia pois quem mata morre também, mas aqui se faz aqui se paga e botem quente f.t.a e todos da corporação da policia militar de camocim

Anônimo disse...

eu soube que eles estao no boqueirao, mas nao tenho certeza da informação.

Anônimo disse...

O Auricélio, participou de uma tentativa de homicídio que teve como vítima outro elemento perigoso conhecido como Otávio, esse mesmo elemento, o Otávio, ate poucoa dias foi preso por tráfici de drogas, mas já está solto.

Anônimo disse...

Esses caras so fizeran isso por que nao tem bicho solto mais o irmao do cara que mataran vai se vingar ele vai ser solto e o cara eda favelinha.§

Anônimo disse...

flavio tenho certeza que o dode estar na casa do irmão dele na flamenga !

Anônimo disse...

São muito frios esses pestes pois furaram o homem ,depois sairam andando na maior tranquilidade como se nada tivesse acontecido.bom seria q eles encontrassem alguém q fizesse o mesmo com eles,um por um...São muito covardes,atacaram o homem covardemente todos de uma vez,por isso q o homem não teve como se defender,pois estavam os seis rodeando o mesmo e naquela mutidão não tinha como escapar...Prendam logo esses montros.

Anônimo disse...

digo a vocês que doge esta na cidade da família dele que fica na serra.espero que o encontre logo.