20 de julho de 2012

RONDA DE GRANJA PRENDE JOVEM POR TENTATIVA DE FURTO.

ACUSADO
Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Ernandes e Neemias) prenderam um jovem na noite de quinta-feira (19) sob acusação de tentativa de furto.
O jovem Pedro Henrique passeava pelo centro da cidade de Granja com sua namorada Jane Costa quando o acusado Rafael Rodrigues da Paz, 22 anos, se aproximou e puxou de sua cintura um objeto (que no escuro parecia ser um revólver) e anunciou o assalto.


Aos gritos, o elemento ordenou que as vítimas entregassem os aparelhos celulares e uma carteira porta-cédula. Nesse momento, o jovem reagiu ao assalto e começou uma luta corporal contra o acusado. Por sorte, nesse momento os policiais do Ronda passavam no local, viram a confusão e intervieram.


ACREDITEM, ESSE FOI O OBJETO USADO PARA ASSALTAR

Com o acusado, os policiais apreenderam um simulacro (muito mal feito) de arma de fogo e cientes do fato o conduziu juntamente com as vítimas para a Delegacia de Camocim onde o mesmo foi autuado em flagrante por tentativa de furto.
O jovem já se encontra na cadeia pública Granja. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

esse troço não se cansa não, não sei porque a justiça solta. esse camarada vive aprontando com estas mesmas estratégias

Anônimo disse...

Esse aí é um perigo !

Anônimo disse...

o animal burro podendo ter pego + antes um martelo do essa arma inportada kkkk rsrsrssrsr

Anônimo disse...

Parabéns Neemias e Ernandes,é isso q o povo granjece quer ver,a ação rapida dos policiais!

Anônimo disse...

ainda bem que ele não muda de arma, sempre a mesma, ainda bem.... isso aí era pra ta preso a vida toda, 2 minuto que ele passa solto é pra aprontar de novo.