20 de julho de 2012

MORRE IZAIAS PESSOA, PROPRIETÁRIO DO LOJÃO PESSOA

Fomos surpreendidos na manhã desta sexta-feira (20) com a informação do falecimento, em Coreaú, do Empresário Izaias Machado Pessoa, de  63 anos, proprietário do Lojão Pessoa. Seu "Izaias" como era conhecido por todos,  como seu jeito tímido, era averso à aparições na imprensa, restringindo isso apenas à mídia voltada para sua empresa. Empresa essa bem sucedida, tendo sido considerada várias vezes uma das que mais contribuíram para o crescimento da zona norte do Ceará. O Lojão Pessoa tem sua matriz em Coreaú, terra natal de Izaias Pessoa, e filiais em Camocim e Sobral.

Informações preliminares, não confirmadas, dão conta que Seu "Izaias" pode ter sido vítima de um enfarto por volta das 06:00h de hoje. Fica aqui nossas sinceras condolências a todos os familiares.

Fonte: Camocim Online

6 comentários:

marcos disse...

tem foto dele não??

Karina disse...

Porfavor poderia posta uma foto dele por que eu nao conhecia do emprezario Izaias Pessoas Machado.

CB JOILSON disse...

TIVE O PRAZER DE CONHECER O SEU IZAÍAS, QUANDO TRABALHEI NA CIDADE DE COREAÚ, ERA UMA PESSOA MUITO SIMPLES E MUITO BOA, UM CARA TRANQUILO E QUE EM MOMENTO ALGUM EU O VI METIDO EM QUALQUER TIPO DE POLÊMICA, QUE DEUS O ACOLHA AO SEU LADO, POIS SE TRATAVA DE UM CIDADÃO MUITO DECENTE, DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.

Anônimo disse...

Uma noticia muito triste. Sou cliente do Lojão a 10 anos. nao vou esquecer as vezes q cheguei la e "ele" veio me atender. No lugar dos fucionarios. Era uma pessoa simples. No inicio eu nem sabia q se tratava do propietario. Descanse em paz "seu Izaias".

Dj Adrian Graanja disse...

TIVE O PRAZER DE CONHECER O SEU IZAÍAS,QUANDO O MESMO ME LEVOU PRA TOCAR EM SEU SITIO NA CIDADE DE COREAÚ,DESCANSE EM PAZ "SR. IZAIAS"

Anônimo disse...

naó é porque morreu nao, mas ele realmente era muito dado com as pessoas e sabia tratar como gente e é assim que devemos fazer em vida, ter boa convivencia se não souber conviver com os humanos nao fez nada de bom na vida, e ele era assim e vai fazer falta ok!!!!