20 de julho de 2012

CORPO DE RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO POR CÃES EM QUIXERAMOBIM

Equipes da polícia militar de Quixeramobim foram acionadas por volta das 16h40min desta quinta-feira, 19, onde populares diziam que um corpo de um recém nascido tinha sido encontrado por um cachorro. Segundo informações de populares que se encontrava no local, um cão vinha pela Rua Coronel Abelardo Rodrigues, no Bairro Vila Betânia, quando crianças viram e gritaram que um bebê estava sendo devorado por eles.

Os garotos que avistaram começaram a jogar pedra até o cachorro largar o corpo de um recém-nascido em estado de decomposição.  Moradores chocados com a cena trataram de ligar para a polícia que ao chegar ao local isolou a área e acionou a Perícia Forense. Após a chegada da perícia foi constatado que se tratava de uma menina, e que a mesma já estava sem os dois braços, provavelmente devorada pelos cachorros. 




Vários curiosos se aglomeraram revoltados com a situação. Uma senhora disse a nossa reportagem que seu neto foi um dos que estavam brincando na Rua quando avistou o cachorro. “Ele saiu correndo e dizendo que o cachorro tava com uma criança na boca, vim olhar e quando vimos aquela cena ligamos pra polícia”, completou.  

A polícia pede a quem souber de alguma informação ligar para o 190, pois caso será encaminhado a Polícia Civil de Quixeramobim onde abrirá uma investigação a fim de esclarecer e localizar a mãe da criança para a realização dos procedimentos cabíveis. 




Em março deste ano, um caso parecido chocou a população de Quixeramobim. Uma jovem de 20 anos havia parido uma criançae tinha jogado o corpo no mato. O corpo da criança foi visto por um garoto que passava no local que ao observar a cena saiu em desespero até uma vila próximo onde informou a alguns moradores. 

De imediato populares se dirigiram até o local indicado pelo garoto onde encontraram o corpo de um recém-nascido sendo estraçalhado por cachorros. Somente a parte inferior do corpo da criança foi localizado.

Fonte: O SERTÃO É NOTÍCIA

Nenhum comentário: