Uma audiência de tentativa de conciliação no Fórum de Justiça de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, terminou com uma pessoa ferida a golpes de faca e três pessoas presas. A briga entre duas pessoas foi separada pelo juiz que estava na sessão, que deu um tiro com um revólver para dispersar as pessoas que brigavam no interior do fórum. Segundo a Polícia Civil, o tiro do juiz foi para o alto e não feriu ninguém. A sessão foi suspensa após a confusão.
De acordo com o coronel da Polícia Militar Geovane Guedes, que participou da operação policial que conteve os envolvidos na briga, a audiência tentaria uma conciliação entre duas famílias consideradas "inimigas" na cidade de Limoeiro do Norte. Segundo o policial, há histórico de assassinatos mútuos entre integrantes das duas famílias.
"Um dos rapazes entrou com uma faca no fórum para tentar atacar uma pessoa da outra família. Ele foi contido pelos seguranças do fórum antes de tentar alguma coisa", explica Geovane Guedes. Ainda de acordo com o policial, o homem deixou a faca cair no chão, que foi apanhada por um membro da outra família e golpeou o homem que entrou com a faca no fórum.
O homem ferido sofreu dois golpes de faca no abdômen. Ele foi atendido no hospital municipal de Limoeiro do Norte e não corre risco de morrer, segundo a unidade hospitalar. Outras três pessoas foram presas e estão e prestam depoimento na delegacia de Limoeiro do Norte.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário