Polícias Militares apreenderam cerca de 150 pedras de Crack, em um Matagal próximo aos bairros do Corte e Berguedoff. Além da droga foram encontrados: duas lâminas, que seriam usadas para cortar as pedras, uma faca, sacos plásticos usados na embalagem e uma nota de dez reais todo esse material foi deixadas para trás pelos traficantes.
Segundo a PM o entorpecente estava encima de uma tabua e já estava quase prontas para serem distribuídas na cidade. Os suspeitos abandonaram a droga e todo o material depois que notaram a presença da polícia que se aproximava do local depois de receber uma denuncia anonima dando conta da ação que estavam acontecendo no local.
De acordo com a polícia cada pedra de Crack seria distribuída a traficantes da cidade e vendida por cinco reais. Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia e o local onde a droga foi encontrada é de difícil acesso ficando próximo a linha férrea entre os bairros do Corte e Berguedoff.
Os suspeitos se esconderam na mata ao avistarem a polícia. A composição da Polícia Militar composta pelo Cado Ferreira, Cado Soares e Sd Ramos que participam da apreensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário