6 de junho de 2012

SENADOR SÁ-CE: GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA SENADOR SÁ A SERROTA.

Na manhã desta quarta-feira 06, um veículo Ford Fiesta de cor preta ano 2008 ,placa HXO-2095 massapê-ce, capotou na estrada que liga Senador Sá a Serrota.
Segundo informações as vitimas seriam duas mulheres, a comerciante do ramo de frutas Antônia Cristina Cruz Ferreira que conduzia o carro, e uma das atendentes de sua frutaria,(frutaria santo expedito) identificada como Letícia de Sousa Silva.
As informações obtidas pelo blog, dão conta de que as duas foram fazer um entrega no distrito de serrota a 24 km da sede, e na volta aconteceu o acidente o carro desceu um barranco capotando varias vezes.
 
 
 
Uma ambulância do posto de saúde local foi rapidamente acionada, e juntamente com enfermeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam as duas para a santa casa de Sobral.
 
 
 
 
Informações recebidas a pouco dizem que a Sra. Cristina pode ter faturado a Bacia.
Coincidência ou não, a sra Cristina é viúva de Raimundo nonato dos santos, o seu Raimundo da Frutaria, que morreu no ultimo sábado de aleluia, vitima de um capotamento na estrada que liga Sobral a Massapê, veja matéria do acidente AQUI!.
 
 
 
 
 
Fonte: Senador Sá Informes
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: