6 de junho de 2012

FTA DE GRANJA CAPTURA CASAL ACUSADO DE TER FURTADO MOTO NO CENTRO DE CAMOCIM.

No dia 28 de maio (segunda-feira), uma moto Honda biz de cor azul, ano 2003 e placa HXG 0443 pertencente à Sra. CLAUDIA SAMPAIO DE ARAÚJO, havia sido furtada de frente ao Banco Crede Amigo, na Rua Santos Dumont, no centro de Camocim.
Após informações colhidas através de diligências e investigações realizadas pelo Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM, os Policiais do Ronda de Granja conseguiram recuperar a moto na quinta-feira dia 31, porém os acusados de ter praticado o furto haviam conseguido fugir.

Por volta das 14h00 de hoje, populares denunciavam um casal que estariam pedidndo esmolas de posse de um receituário médico, provavelmente falsificado. Os policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Sb Veras, Sds Aragão e Wellinson), sob o comando do Major Assis Azevedo, foram averiguar a denúncia e observaram que o casal era bastante parecido com os suspeito de ter praticado o furto da moto e tentar vendê-la na cidade de Granja. Trata-se de Carlos Antonio Pereira, 35 anos, natural de Parnaíba-PI e Gleicy Kelly Moita Sousa, 19 anos, natural da cidade de Viçosa do Ceará.


Moto que havia sido furtada.

Após colherem maiores informações, os policiais enfim tiveram a certeza de se tratar realmente da dupla criminosa e os conduziram para a Delegacia de Camocim onde foi feito o procedimento por portaria por crime de receptação (artigo 180 do CPB), já que não pôde ser provado que foram eles quem haviam furtado o veículo.


Acusados
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 
Colaborador: Sd Rocha

2 comentários:

Anônimo disse...

Que caras feias! seram apenas mais duas malas fora de ação, em meio a tantas que poraí estão!

Anônimo disse...

Deviao criar vergonha na Cara isso sim..bando de pilantras..Tomara que sofram bem muito na cadeia..