13 de junho de 2012

CRIME PASSIONAL: ADOLESCENTE É ASSASSINADA EM PLENO DIA DOS NAMORADOS.

A adolescente Francisca Clerciane Costa da Silva, 17, foi morta a tiro, na tarde de ontem, na Travessa Espacial, no Conjunto João Paulo II. A Polícia suspeita que o ex-companheiro de Clerciane, Edslan Oliveira Fernandes de Lima, tenha sido o mandante do crime. Segundo o soldado Marcos, que esteve no local, o crime pode ter sido passional, mas a verdadeira motivação ainda é desconhecida.


A adolescente estava na rua, como se à espera de alguém, quando um homem passou a pé e efetuou vários disparos. A jovem foi atingida na cabeça e no tórax. A Perícia Forense esteve no local e constatou que, pelo menos, três tiros atingiram a vítima. Os moradores ouviram os disparos e foram até a rua ver do que se tratava, mas ninguém reconheceu o atirador.

Além de uma patrulha do Ronda do Quarteirão, que atendeu à ocorrência, uma equipe de inspetores do 30ºDP (São Cristóvão) esteve no local. Familiares de Clerciane estavam bastante abalados pela morte brutal. Somente neste ano, 89 mulheres foram assassinadas no Ceará. 

Fonte: DN 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: