5 de maio de 2012

SEIS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS NA GRANDE FORTALEZA.

Seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e participação no roubo de um carro na manhã deste sábado (5), na Grande Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, as primeiras prisões ocorreram após um veículo ter sido tomado de assalto nesta madrugada no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Ainda de acordo com a PM, o motorista comunicou o roubo e dois carros do programa de policiamento Ronda do Quarteirão do ronda iniciaram uma perseguição que terminou quando o veículo roubado bateu em um muro na comunidade de Mangabeira, no município de Eusébio.  

Em seguida, os policiais do Ronda fizeram a prisão em flagrante de dois homens. Durante a investigação, a polícia encontrou na casa onde seria levada a Hilux cerca de 450g de cocaína, além de pertences do motorista roubado.

Após a prisão, os suspeitos informaram à polícia da participação de outras pessoas no esquema de tráfico de drogas. Com base nas informações, a polícia localizou os outros suspeitos em uma residência no Bairro Messejana, na capital. 
 
Na casa, foram encontrados um revólver calibre 38, cerca de 300g de cocaína, 15 relógios. Ao todo, também foram apreendidas três balanças de precisão. No flagrante, outros três homens e a proprietária da casa foram conduzidos à delegacia metropolitana da Polícia Civil, em Maracanaú.
 
Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: