5 de maio de 2012

MAJOR ASSIS APRESENTA ARMAS APREENDIDAS NO FERIADÃO DO DIA DO TRABALHO.

Seguindo orientações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, tendo à frente o Coronel da PM Francisco José Bezerra Rodrigues, do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, o Coronel Werisleik Pontes Matias, bem como do Comandante do CPI, Coronel Gomes Filho, a 3ªCIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, tem intensificado as operações objetivando a apreensão de armas de fogos como também as chamadas armas brancas (facas e facões), responsáveis pela maioria dos crimes de lesões cometidos na área de Camocim, Granja e região.

A operação policial foi comandada pessoalmente pelo Major Assis Azevedo, auxiliado pelo Capitão Charles Robert e teve início no sábado (28), se estendendo até a manhã de quarta-feira (02). Os policiais da FTA de Camocim e FTA de Granja executaram a missão com êxito, sendo o resultado bastante positivo no seu balanço final.
Confira o total de armas apreendidas:

  • Sessenta e três (63) armas brancas entre facas, facões e foices;
  • Quatro (04) espingardas socadeiras e
  • Uma garrucha.

Segundo o comandante da Companhia de Camocim, operações como esta vão ser realizadas em datas específicas e nos locais em que as estatísticas apontam entre os de maiores incidências neste tipo de delito, sempre objetivando a queda dos índices de criminalidade em nossa região.



Armas apreendidas


Major Assis Azevedo, Comandante da 3°CIA/3°BPM de Camocim.


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

10 comentários:

Adauto disse...

Muito bom, muito bom mesmo. Parabenizamos todos envolvidos na operação.

Moradores da Olinda. disse...

Isso se chama polícia preventiva, se antecipar ao crime. A Força Tática que é uma política repressiva, mostra que também sabe fazer polícia preventiva.
Parabéns Major Assis.

Anônimo disse...

Tem que reprimir também aqueles que moram no bairro da praia e andam armados próximos aos botes com a desculpa de serem pescadores. A maioria não é pode acreditar.

Nice... disse...

Minha nossa quanta faca tomada dos bandidos. Com certeza a Pm evitou muitos crimes com essa atitude, gostei comandante Assis, continue assim.

Anônimo disse...

É a prestação de contas com a sociedade.
Com certeza muitos crimes foram evitados com tão exitosa ação.
Parabéns guerreiros.

Anônimo disse...

nao foi apreendido nem um 38?
nestas favelinhas,pantalnal
jardins,coqueiros tem gente
andando com arma de fogo nestes locais.

Anônimo disse...

Não sou militar, sou morador de Camocim a muito tempo e aqui vai meus sinceros elogios a esse homem, um exemplo de gente que trabalha, que impulsiona a sociedade para dias melhores,parabéns , seu major.

Higor teixeira. disse...

Se aqui servir sugestoes, la vai: concordo com o amigo la de cima em dzer q tem nego andando c arma de fogo nesses bairros, e qnto a praia, hj eu estava caminhando e vi 2 elementos conversando e marcando de pegar um rerceiro q por sinal teria chegado do mar.....ou seja: mais cedo ou mais tarde vai ou pode acontecer um acerto contas que pode ser de uma pisa a ima morte quem sabe.......fica aki minha contribuicai a seguranca publica.

Tayná. disse...

O cidade pra ter faca, que coisa hein!!!
De qualquer forma a PM está fazendo um belo trabalho.

Anônimo disse...

A POLÍCIA TEM PROCURADO FAZER SUA OBRIGAÇÃO, OS SETORES DA POLÍCIA TA, COMO, FTA, RONDA E outra contribuição tem feito sua parte, eu sou civil e faço parte da área de educação, nunca se vil em camocim um policiamento tão ofensivo, agora a sociedade tá sentindo o efeito da mudança que ouve sobre prisão, mas que a policia tem se manifestado isso eu não tenho dúvida. eu sei do nome de muitos policiais que veste a farda com honra e toda glória .