31 de maio de 2012

JUAZEIRO DO NORTE: INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DEIXA PROFESSORA E FILHA FERIDAS.

Professora foi socorrida às pressas e internada na UTI com quadro clínico estável. A filha, uma adolescente de 17 anos, queimou os braços.
Um incêndio destruiu quase por completo uma residência na rua Capitão Coimbra, em Juazeiro do Norte, por volta das 6h desta quarta-feira (30). Mãe e filha, que estavam no local no momento do incêndio, sofreram queimaduras de até 3º grau. Elas foram socorridas pelos vizinhos e levadas para o Hospital Regional do Cariri.

O fogo, de causas desconhecidas, começou pelo quarto da casa. A professora Cícera Maria dos Santos, de 44 anos, foi socorrida às pressas e internada na Unidade de Tratamento Intensivo com quadro clínico estável. A filha, uma adolescente de 17 anos, queimou os braços.

Vizinhos, que ouviram gritos e fumaça saindo da casa, ligaram para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia. Populares já cuidavam de apagar o fogo com baldes de água antes da chegada do destacamento.




Uma irmã da professora diz acreditar que o incêndio pode ter sido motivado por uma vela já que a mesma costumar acender para suas orações quando acorda. O teto da casa desabou e quase todos os móveis foram destruídos. Restou apenas uma estante com material didático com o qual trabalhava. Com informações do site Miséria.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário: