18 de abril de 2012

VÍDEO: CARRO INVADE LOJA E MULHER ESCAPA POR UM TRIZ.

As câmeras de segurança desta loja de conveniência em Waterbury, Connecticut, gravaram uma cena impressionante: uma mulher escapa por um triz de ser atingida por um carro desgovernado que invade o local.
Joyana Peterson, a sortuda americana, entrou na loja momentos antes de Kennedy Dowdell, o motorista, quebrar os vidros e passar a centímetros dela.
Joyana foi atingida por pedaços de vidro e metal que voaram com a batida. Ela contou à NBC Connecticut que foi escutou um barulho muito alto e que tudo aconteceu muito rápido.

— Não tive tempo de reagir. Senti uma dor aguda e fui empurrada contra o caixa.
Logo após invadir a loja, Kennedy deu ré, saiu do estabelecimento e continuou dirigindo para longe do local.
Na mesma noite, a polícia chegou até o suspeito, que se recusou a fazer um teste de sobriedade. Dowdell é vetereno das guerras do Iraque e do Afeganistão e não tentou esconder que estava alterado.
— Eu não vou fazer nenhum teste. Eu estou bêbado e sei que vou ser pego.
Dowdell se apresentou para o juiz nesta terça-feira (17) acusado de tentativa de agressão e por dirigir sob efeitos de substâncias alcoólicas.
O advogado do motorista, Donald Papcsy, disse a NBC que seu cliente passou os últimos dois anos servindo na guerra.
— O que vocês veem aqui é que um jovem comete erros.

Depois do susto, Joyana disse que nunca imaginou que algo do tipo fosse acontecer com ela.

— Estou feliz por estar viva.

Nenhum comentário: