23 de abril de 2012

CRUELDADE: MULHER ABORTA CRIANÇA E ESCONDE DENTRO DE CAIXA DE PAPELÃO DEBAIXO DA CAMA. (VEJA FOTOS).

A polícia está investigando um suposto caso de infanticídio que teria sido praticado nesta segunda-feira na zona rural de Brejo Santo. Um bebê deu entrada no Hospital Geral dentro de uma caixa de papelão enrolado no cordão umbilical e cheio de marcas de espancamentos e lesões corporais, principalmente nas pernas. Ali já se encontrava a sua mãe que foi trazida momentos antes pelo esposo sem ter o conhecimento de que ela estivesse grávida e houvesse abortado o bebê.

Por volta das 9 horas um funcionário do Hospital Geral de Brejo Santo avisou à polícia sobre o caso desconfiado do infanticídio. Segundo o que foi apurado até o momento, a agricultora Janete Belo de Moura, de 32 anos, residente no Sitio Ribeirão na zona rural do município, deu entrada no hospital com sangramento vaginal e, após exames, a equipe médica constatou que a mesma tinha praticado um aborto.




A mulher escondia a gravidez do marido, Evandro Lucena de Melo, de 35 anos, e foi ele próprio que socorreu a mesma até o hospital ao acordar e vê-la na madrugada de hoje sangrando bastante. Quando o médico constatou o aborto foi até o marido e perguntou pela criança. Este confessou que sequer sabia da gravidez de Janete. Assim, segundo a polícia, retornou à sua residência acompanhado de uma irmã quando encontraram o bebê sem vida dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama.




Os dois trataram de levar até o hospital quando entregaram ao médico. O corpo foi trazido para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. De acordo com o Major Giovani Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, a mulher segue internada no HGBS, mas com escolta da PM, enquanto a polícia investiga se houve crime de infanticídio. Familiares de Janete disseram que a mesma sofre de depressão. Além do Major Sobreira, atuaram no caso o Tenente Rosendo e os Soldados NormandoMatiasPaes, Cledson deAlmeidaGomes e Darciano Soares doNascimento.

Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

8 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma crueldade!não merece ficar impune!

gardêniaoliveira disse...

MEU DEUS, QUE MALVADEZA DESMEDIDA. ESSA BANDIDA MERECE MORRER LENTEMENTE SEM QUE NINGUEM LHE PRESTE SOCORRO PARA QUE ELA SAIBA O QUE É SE SENTIR INDEFESA COMO A CRIANÇA QUE ELA MATOU.

emilya aguiar disse...

assa montra vai paga nem que seja no inferno...
se a justica da terra conserteza a divina sera...

Anônimo disse...

o Senhor tende piedade dessa alma que está no escuro, e daí um bom lugar a esta criancinha.

tristeza com a crueldade humana.

Anônimo disse...

uma pessoa dessa deve ser preza pro o resto da vida..isso num era depreçao nao,foi ruindade mesmo!

Ana Paula disse...

Nao consigo imaginar como um ser humano pode conseguir fazer isso. me corta o coraçao, equanto casais nao conseguem ter filhos pessoas simplesmente jogam no lixo como se fosse um objeto.o que esta acontecendo nesse mundo..onde esta nossos principios,falta Deus no coraçao das pessoas falta respeito pelo proximo ..e com certeza essa mulher tera seu castigo.

Anônimo disse...

Essa vai direto pro inferno por ter matado uma crianca q nem se qer falava ainda

Anônimo disse...

Essa pessoa tenq ser punida por ter feito isso com essa criança nossa deu até vontade de chora so em ver essa criança assim .(quando agente fica grávida é porque agente quer ter esse bebê,o bebê não tem cupa de vc ter gerado ele,vc gerou ele pela sua própria vontade,ninguém lhe forçou a nada,então se vc ta grávida nunca aborte porque um dia alguém vai cobra isso de vc e esse alguém é DEUS ). Pense nisso.