21 de abril de 2012

CABO DA PM DE FOLGA SOFRE ATENTADO EM FORTALEZA.

Um policial militar sofreu uma tentativa de assassinato, na tarde ontem, em plena Avenida Humberto Monte, no bairro Bela Vista. O cabo PM Francisco Carlos Baltazar Gurgel, destacado no 8º BPM, foi baleado por dois homens que fugiram em uma motocicleta preta.
O atentado contra o policial militar mobilizou diversas patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Ronda do Quarteirão, Batalhão Raio (BpRaio) e do Comando Tático Motorizado (Cotam), mas até a noite passada, nenhum dos acusados havia sido preso.

No local do crime, poucas pessoas quiseram falar sobre o assunto. Aparentemente, o policial estaria de folga, e paisana. Ele recebeu, pelo menos, quatro tiros, sendo no tórax, um na cabeça e outro na perna. Uma viatura do Ronda do Quarteirão socorreu o PM. Ele foi levado, às pressas, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde, até a noite passada, permanecia em estado considerado grave. O cabo foi levado para a Sala de Ressuscitação.

Fuga

Minutos depois do crime, a Polícia recebeu informações de que os acusados foram vistos em fuga em direção ao bairro Álvaro Weyne em uma motocicleta de cor preta. Um cerco policial foi realizado, mas sem sucesso.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: