Uma denúncia direcionada à PM dava conta que um homem acompanhado de uma mulher estava portando uma arma de fogo. O casal havia entrado em uma loja no centro da cidade e um dos funcionários havia visto o homem portando a arma. Ao perceber que o funcionário tinha visto o revólver, o homem se identificou com Policial Federal e que estava indo para a Vila de Jeri.
Achando a situação estranha, o funcionário fez a denúncia à Polícia, dizendo que o acusado andava em um veículo Golf.
Pro azar do acusado, a viatura da FTA de Camocim havia cruzado com o veículo suspeito na CE 085, em direção a cidade de Granja.
Revolver com a numeração raspada |
A FTA de Granja foi comunicada do fato e conseguiram, juntamente com a FTA de Camocim, abordar o veículo logo na entrada daquela cidade. Foi realizada uma vistoria no automóvel e logo foi encontrado o revólver Taurus, calibre 38 municiado com 05 cartuchos intactos e ainda com a numeração raspada. Bastante nervoso, o homem disse ter comprado a arma no mercado negro na cidade de Brasília e que portava a arma apenas para se defender.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a Delegacia de Camocim. Na Delegacia o homem se identificou como Analista Judiciário da Justiça Federal do Estado do Piauí e que reside na cidade de Parnaíba. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ficará a disposição da Justiça.
Do blog: Parabéns aos bravos profissionais pelo êxito na ocorrência. Ações como esta são louváveis.
Participaram da ocorrência:
FTA de Granja: Cb Veras, Sds Gomes e Wellinson.
FTA de Camocim: Sds S. Filho, Alberto e Valmir.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Wellinson.
2 comentários:
hj eu cruzei com esse casal quando eu ia pro trabalho ele andava com uma loira..
Falo com toda certeza, nossa região está servida de bons e honestos policiais. Pizou errado em Camocim vai cair com certeza...
Postar um comentário