28 de abril de 2012

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A FTA DE CAMOCIM E DE GRANJA PRENDE FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Um homem de 39 anos, natural de da cidade de Boa Vista Tupim, no Estado da Bahia, foi preso em flagrante NA MANHÃ DE SÁBADO (28) em uma ação conjunta entre os policiais da FTA de Granja e de Camocim, sob o comando do Major Assis Azevedo.
Uma denúncia direcionada à PM dava conta que um homem acompanhado de uma mulher estava portando uma arma de fogo. O casal havia entrado em uma loja no centro da cidade e um dos funcionários havia visto o homem portando a arma. Ao perceber que o funcionário tinha visto o revólver, o homem se identificou com Policial Federal e que estava indo para a Vila de Jeri.

Achando a situação estranha, o funcionário fez a denúncia à Polícia, dizendo que o acusado andava em um veículo Golf.
Pro azar do acusado, a viatura da FTA de Camocim havia cruzado com o veículo suspeito na CE 085, em direção a cidade de Granja.

Revolver com a numeração raspada

A FTA de Granja foi comunicada do fato e conseguiram, juntamente com a FTA de Camocim, abordar o veículo logo na entrada daquela cidade. Foi realizada uma vistoria no automóvel e logo foi encontrado o revólver Taurus, calibre 38 municiado com 05 cartuchos intactos e ainda com a numeração raspada. Bastante nervoso, o homem disse ter comprado a arma no mercado negro na cidade de Brasília e que portava a arma apenas para se defender.


Sd Gomes, Cb Veras e Sd Wellinson
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a Delegacia de Camocim. Na Delegacia o homem se identificou como Analista Judiciário da Justiça Federal do Estado do Piauí e que reside na cidade de Parnaíba. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ficará a disposição da Justiça.

Do blog: Parabéns aos bravos profissionais pelo êxito na ocorrência. Ações como esta são louváveis.

Veículo em que o homem trafegava

 Participaram da ocorrência: 


FTA de Granja: Cb Veras, Sds Gomes e Wellinson.
FTA de Camocim: Sds S. Filho, Alberto e Valmir.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Wellinson.

2 comentários:

NETO SALUSTIANO disse...

hj eu cruzei com esse casal quando eu ia pro trabalho ele andava com uma loira..

Gouveia disse...

Falo com toda certeza, nossa região está servida de bons e honestos policiais. Pizou errado em Camocim vai cair com certeza...