14 de março de 2012

PADASTRO É PRESO APÓS ESTUPRAR ENTEADAS COM PROBLEMAS MENTAIS; ABUSO TINHA CONIVÊNCIA DA MÃE.

Já está preso na Cadeia Pública de Mamanguape, um homem conhecido como ´Antônio Motor´, 51 anos, acusado de estuprar duas enteadas com problemas mentais.
Uma delas estava grávida. O abuso sexual tinha a conivência da mãe. A tragédia aconteceu no município de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com Íris Araújo, presidente do Conselho Tutelar da cidade, o caso chegou ao conhecimento das autoridades após a jovem de 21 anos, que estava grávida de 6 meses do padrasto, teve que fazer um abordo provocado a pedido da mãe.

A mulher teria oferecido um chá abortivo para tentar esconder a gravidez da filha. A jovem perdeu a criança e, a mãe enterrou o feto, dentro de um canavial.

Ao tomar conhecimento do caso, o Conselho Tutelar começou a investigar o abuso e descobriu que uma outra enteada do homem de apenas 10 anos, que também tem problemas mentais, foi abusada sexualmente.


As vítimas foram encaminhadas para exames que confirmaram o estupro.

A mãe, que tinha conhecimento e participação nos abusos sexuais, está foragida. O Ministério Público vai solicitar a prisão preventiva dos responsáveis pelos estupros.

Fonte: Correio da Paraíba
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

Nenhum comentário: