14 de março de 2012

EM CAMOCIM, AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU VIOLÊNCIA NO BAIRRO OLINDA.

Na noite de terça-feira (13), foi realizada na Igreja de Santa Edwiges, uma audiência pública para discutir a violência no bairro da Olinda. 
Além do comparecimento em massa da população, o evento contou com a participação de diversas autoridades do município: O Sr. Sebastião (presidente da Associação Comunitária do bairro Olinda), Dr. Hugo (representante do Ministério Público), Dr. Edmar  (Defensoria Publica), vereador Kléber, Dr. Ismael  (CCDS Central), Aderaldo Lima e Francisco  (Conselho Tutelar), José Osvaldo Angelim (Associação Comercial), Capitão Charles Robert, representando o Major Assis, comandante da 3ªCIA/3°BPM, Tenente Oberdan (Ronda de Camocim), Professora Elvira Maria Fernandes Veras (IV CREDE), Enfermeiro Pereira (Hospital Murilo Aguiar) e Agente de Trânsito Flávio (Guarda Municipal). 


Apesar de o tema principal ter sido a segurança, a audiência também abordou ações que o município e o Estado possam oferecer para amenizar os problemas daquela comunidade.  
A população participou dando depoimentos e apontando as falhas em áreas como a saúde, educação e segurança. Também foi pautada a sensível queda nos índices de criminalidade praticados no bairro. 
A cobertura jornalística foi feita pelo repórter policial Autran Santos, o qual foi bem recebido pela comunidade e que entrevistou o Promotor de Justiça Dr. Hugo e também o Capitão Charles Robert, subcomandante da 3ªCIA/3°BPM.


Repórter policial Autran Santos

Comunidade participativa

Autoridades presentes



Vereador Kléber

Promotor Hugo

Aderaldo Lima

Tenente Oberdan do Ronda do Quarteirão.

Enfermeiro Pereira

Defensor Público Dr. Edmar

Dr. Ismael

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Wescley disse...

Excelente iniciativa das autoridades civis e militares da cidade. Deve ser realizada nos demais bairros da cidade.

Anônimo disse...

e cadê o prefeito dessa cidade?
ou será que ele não foi convidado?kkkkkkkkkkkkkkk

Camocim Polícia24h disse...

REUNIÃO MUITO BOA E PROVEITOSA.

Damilson disse...

É Flavio mais a outoridade máxima da cidade não se encontrava e nem mandou representante que lamentavel!