5 de março de 2012

"LUCIANO" PROCUROU, PROCUROU E ENCONTROU...

Policiais do Ronda de Camocim (Cb Neto e Sd L. Jínior) prenderam em flagrante por volta das 08h30 desta segunda-feira um sujeito bastante conhecido pela polícia camocinense, trata-se de Luciano, um verdadeiro exemplo do que o álcool e as drogas podem fazer com o ser humano.
Conheci o acusado na época que era PM do Batalhão de Choque em Fortaleza, com boa estatura, boa aparência  e boa operacionalidade, Luciano era admirado e considerado um bom profissional por vários policiais, o envolvimento com drogas e álcool culminou com sua expulsão da corporação e o levou ao fim do posso.


Ultmamente Luciano deixou de aprontar somente palhaçadas e já estava se tornando agressivo e um perigo para as pessoas que transitam pelo mercado público.
Desta vez o acusado sem motivo algum chegou em um estabelecimento comercial e começou a proferir palavras de baixo nível, das piores possíveis contra as funcionárias. A polícia foi acionada e o acusado também passou a desacatar os profissionais e resistir a prisão, chegando inclusive a agredir o Cb Neto.

Os PM's então usaram da força moderada e o imobilizarame. Luciano foi conduzido para a Delegacia de Camocim onde foi autuado nos artigos 139, 140, 329 e 331, todos do CPB.
O acusado já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade. 




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

17 comentários:

MIRANDA disse...

UM DOS POUCOS EX PM"S COM QI BASTANTE ELEVADO, UMA PENA TER SUCUMBIDO AS DROGAS!

NETO SALUSTIANO disse...

um cara desse era pra dar a volta por cima, é triste

luiz disse...

ja era tempo de se fazer alguma coisa com esse individuo desafortunado e destruido pela droga e pelo alcool. o que esse camarada apronta aqui em camocim , nao é mole. durante o dia , ele faz o diabo no mercado, no final da tarde ele vai pra igreja matriz pertubar a celebraçao do padre, a noite a vitima sao os passageiros da rodoviaria que sao molestados por ele. a policia fez muito bem tirando-o de circulaçao. que as autoridades o trasfiram pra fortaleza para 1 centro de tratamentos de dependentes quimicos e que ele passe 1 bom tempo por la e que nao venha mais pertubar a populaçao de camocim.

Anônimo disse...

Que Deus nos livre dessa situação. É uma pena.

Anônimo disse...

Ouviu falar na chegada da GVT em Camocim? É a famosa Já Vai Tarde

francisco wilson de oliveira disse...

O local desse rapaz é numa clinica de recuperação, se em nossa Camocim não existe cabe as autoridades competentes encaminha-los para onde existe tratamento especifico, o que não pode é a população ficar merce correndo o risco de ser uma vitima fatal. Acorda população comocinense vamos cobrar nossos direitos.

Anônimo disse...

Isso mesmo amig francisco,e os marginais q fazem coisas piores,e não vão presos,acho isso uma coisa errada,entre aspas pois os vagabundos de camocim fazem coisas piores(EX:cheira cú aqui do meu bairro,apronta e é solto logo em seguida,foi pra uma clinica e voltou depois de 1 mês)isso não pode acontecer!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lamentável a situação desse rapaz que porfalta de um centro de recuperação nessa cidade teve esse triste fim, uma pena realmente. Peçamos a Deus boa sorte a nossos filhos.

Anônimo disse...

Tds aqui tem uma solução pra esse sujeito que tem familia e que fecha os olhos pra ele, é fácil defender uma pessoa assim quando nunca foi agredido por ela.

Anônimo disse...

assim é que percebemos o que a droga faz com usuário

licelita disse...

É lamentável a situação desse rapaz não conheço a família dele mas émuito fácil julgar e condena-lo abramos nossos olhos essemoço precisa ser ajudado como tantos outros emnossa cidade oque estão fazendo as autoridades? nda e nem vão fazer pois estão ocupados demais com suas maracutáis e mais uma campanha política enquanto isso, mais Lucianos irão aparecer.Cuidemos´para que nossos filhos não sejam ospróximos.abraços a todos.

cleo disse...

......É muito triste uma situação dessa, pois esse homem já teve uma vida reconhecida dentro da sociedade, já foi policial defendendo a sociedade, e hoje em dia o que as drogas fez com esse homem. Não estou aqui pra defendê-lo pois aconteceu com ele e pode acontecer com qualquer um.O que ele precisa é de um tratamento se internar em uma clínica, cabe os governantes o qual colocamos no poder, tomar essas iniciativas, pois temos direitos de cobrar, existem muitos casos piores que esses, de marginais tirando vidas, traficantes destruindo vidas,esses é que deveriam apodrecer na cadeia.Conheci o Luciano era um homem de bem, só precisa de uma internação.

fernanda disse...

e uma pena muito grande!!!!!!
pq este rapaz ñ faz isso porque quer ñ ele esta precisando e de um tratamento e que este ñ esta na cadeia ñ so vai piora mais ainda!!porque ñ levam ele para o CAPS eu acredito que seria melhor que isso e TRISTE MUITO TRISTE MESMO

fernanda disse...

e uma pena muito grande!!!!!!
pq este rapaz ñ faz isso porque quer ñ ele esta precisando e de um tratamento e que este ñ esta na cadeia ñ so vai piora mais ainda!!porque ñ levam ele para o CAPS eu acredito que seria melhor que isso e TRISTE MUITO TRISTE MESMO

Prof. Agenildo Alves_Matemática é Aqui disse...

Não conheço ele. mas pouca vezes que vi parece ser um bom homem. vamos ajudar esse cidadão! vamos retribuir o que vez pela sociedade quando fazia parte da policia! nós seres sós muito individualista! Deus sejam louvados...ninguém esta naquela por quer, pode ser eu, vc ou qualquer um. não escolhe família, cor religião...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

um cara falou um pouco acima sobre GVT "já vai tarde" eu não entendi o porque se GVT é com "G" e ja vai tarde é com "J" sera que ta drogado tambem?. emfim parabens aos policiais por recolherem este elemento do meio da sociedade. por mim estes elementos nao ia presos ia direto pra bala, e não existiria cadeia no lugar mandava construir umas valas ai podia ser que diminuisse a criminalidade, mas vai entender as leis né. Parabens a policia que merece ser recompensada epla coragem de tirar bandidos de circulação!