segunda-feira, 5 de março de 2012

FTA DE GRANJA CAPTURA TRIO DE ASSALTANTES INTERESTADUAIS APÓS ASSALTO EM UBATUBA.

Policiais da FTA de Granja (Cb Jairton e Sd Djany), pertencentes a 3ª CIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, efetuaram a prisão em flagrante de um trio interestadual de assaltantes que segundo informações vinham aterrorizando regiões do Estado do Piauí e do Ceará. São eles: 

 
  • ·         Tiago Inácio, 24 anos, natural de Sarandi-PR;
  • ·         Fleury Prudêncio da Silva, 33 anos, natural de Teresina-PI;
  • ·         Leandro José Castro da Costa, 27 anos, natural de Parnaíba-PI.


De posse de um revólver e mediante grave ameaça, os acusados roubaram da vítima, o padeiro Gilvan Brito Fontenele, natural do Piauí e residente na localidade de Brejinho de Fátima/Luís Corrêia-PI, a quantia de R$ 300,00 aproximadamente, e a chave de seu veículo, uma Ford Pampa. 

Após a ação dos meliantes, a vítima começou a alarmar, e os populares perseguiram os acusados. Os três tentaram empreender fuga, mas, dois deles foram detidos pela população. O terceiro acusado conseguiu adentrar no mato, andou cerca de 15 km até a localidade de Estreito dos Martins/Granja – CE, mas, também foi preso por populares. Na fuga, os bandidos conseguiram se desfazer da arma e do dinheiro, jogando-os no matagal. 

Os indivíduos andavam em uma moto Honda Pop c 100, cor preta, placa OEF 9327-PI, e uma moto Yamaha YBR 125, cor preta, placa NIM 1700-PI. 

Uma equipe da FTA em Granja, foram ao local, fizeram várias buscas nas imediações, mas, não conseguiram localizar nem a arma nem o dinheiro, pois chovia muito na região, e o acesso ficou muito precário. Os policiais conduziram os criminosos à Delegacia em Camocim, onde foram autuados em flagrante delito com base no Art. 157 do Código Penal, em seguida recolhidos à cadeia pública de Granja, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Fleury Prudêncio da Silva

Tiago Inácio

Leandro José Castro da Costa


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

roberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
roberto disse...

Parabéns Flávio,mais uma vez comprovo que não podemos expor nossa opinião, apenas por ser contrária a sua,mas tudo bem,vamos continuar tentando.

Camocim Polícia24h disse...

Nada pessoal Roberto, acredite.