30 de março de 2012

CRIME BRUTAL EM CAMOCIM: HOMICÍDIO DE "JAIMINHO" REPERCUTE NA CAPITAL CEARENSE.

Local onde a vítima morava

O dono de uma pousada na cidade de Camocim (373Km de Fortaleza), foi assassinado, na madrugada de quinta-feira (29). Além de sinais visíveis de que foi espancada, a vítima, identificada como Jaime Rodrigues de Araújo, 73, teve um pedaço de cabo de vassoura cravado no olho direito.
O corpo foi encontrado por vigias que costumavam entrar na pousada, à noite, para pegar água. Quando chegaram no local, a porta estava aberta e eles estranharam. Ao entrar, se assustaram com a situação em que Araújo estava.

O titular da Delegacia Regional de Camocim, delegado Airton José da Silva em conjunto com o Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM, Major Assis Azevedo, já iniciaram as investigações. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia investiga se algum objeto e dinheiro foram subtraídos da pousada, o que caracterizaria um latrocínio - roubo seguido de morte.


Delegado Airton José da Silva tenta identificar o assassino do ancião, que era dono de pousada

Jaime Araújo era homossexual e, segundo a Polícia, o crime pode ter sido passional. A população informou aos policias que estiveram no local, que a vítima era pacata e não tinha inimigos. Algumas pessoas, em atitude suspeita, foram vistas passando nas proximidades, da pousada, na madrugada em que aconteceu o crime, e são suspeitas da morte.





Quarto em que foi cometido o crime

Fonte: DN com CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

lima.herbert disse...

eu nao acredito em crime parcional, eu acretido que esses assassinos foram roubar o jaiminho, e eles devem ser conhecido do mesmo, e para nao ser descoberto eles o matarao, ate mesmo por o jaime tinha recebido dinheiro no mesmo dia do crime. eu tb acredito que o povo de camocim espera por justiça, pq o jaime era conhecido por todos.

Anônimo disse...

Flavio por favor procure se em formar soubre tentativa de omicidio aki em chaval quando 2 elementos tentaram tirar a vida de um pai de familia um com uma faca e o outro com gargalho de garrafa .. Vlw obg

Anônimo disse...

Isso é verdade soubre tentativa de omicidio aki em chaval ligue para a delegacia aki de chaval e procure saber os detalhes desses elementos q tantaram tirar a vida de um pai de familia muito conhecido na cidade irmão paulo. Q foi as preças para sobral.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meu Deus, onde vamos para com tantas formas brutas libertas nas mão de pessoas insensatas,indganas....