29 de março de 2012

CAMOCIM-CE: HOMEM É ATROPELADO E ESQUARTEJADO NA ENTRADA DA CIDADE. (CENAS FORTÍSSIMAS).

A vítima faria aniversário daqui a dois dias (31)

Um atropelamento com cenas fortíssimas aconteceu agora por volta das 19h30, na entrada da cidade de Camocim, a cerca de 100 metros de onde aconteceu um capotamento hoje pela manhã, na Flamenga dos Reginos, próximo à Chica Rica.
A vítima foi identificada como o Sr. Francisco das Chagas Nunes, e reside a poucos metros de onde foi atropelado. 
O atropelamento produziu cenas de terror, as pessoas não conseguiam olhar o corpo devido o estado em que se encontrava. A perna equerda foi arrancada e o intestino ficou totalmente exposto.

Segundo populares, o veículo atropelador seria uma F 4000 de cor branca. Populares que moram perto disseram ter ouvido um forte barulho e quando foram olhar, viram o homem esquartejado já sem vida no meio do asfalto.

Major Assis Azevedo, determinou  aos destacamentos das cidades de Granja, Martinópole e Barroquinha que fizessem blitzs na entrada e na saída das cidades, na tentativa de localizar o veículo atropelador, pois com certeza ele deve ter algum vestígio do acidente.

Atualizando: Segundo relatos policiais, há suspeita de que a vítima estivesse alcolizada no momento do acidente. Na quarta-feira pela manhã, policiais da FTA socorreram a vítima depois de ter sofrido uma queda de bicicleta quando se encontrava embriagado.











12 comentários:

Anônimo disse...

santo cristo q coisa triste deus conforte a familia dessa vitima!!!isso deve de ser um daqueles motoristas q tem vontade de botar asas no carro pra deixar em uma situação dessa..muito triste!

Dulce disse...

QUE DEUS O GUARDE EM UM BOM LUGAR. CONFORTE TAMBÉM SUA FAMÍLIA.

Eliete. disse...

Conhei seu Chagas Nunes, era uma pessoa muito boam prosista e batante respeitador.

JJ DO VOZÃO disse...

O dep S. Aguiar, protestou na AL, a ação do Sgt Monteiro, por ocasião das agressões feitas pela família do sujeito Demétrio verdureiro, q o referido PM simplesmente não tomou nenhuma providência hajavista ter tomado conhecimento no local e nada fez, o motivo ninguém sabes, qualquer dúvida, leia o CAMOCIM ONLINE.

Anônimo disse...

ei jj nos estamos falando e do acidente louco. tu vai mete politica no meio ñ doido. a familha neste momento esta sofrendo e tu falando no dr. sergio tu e um sem noção!!!

Anônimo disse...

Falô e disse anônimo!
pô, esse povo num se cansa dessa políticagem maldita não!
se toca cara e vê se pelo menos um pingo de respeito pela familia desse senhor que ta sofrendo tanto nesse momento!
vai falar político em outro lugar e em outra hora!

Anônimo disse...

sinto muiito pelo o que aconteceu,um acidente fatal,horrivel!!!
Poxaaaa e o povo fica ainda falando sobre politica...se liga gente!!!

Sebastião Ferreira disse...

São imagens fortes mais necessárias pra que tanto pedestres como condutores tomem os devidos cuidados ao trafegar pelas estradas.
Que Deus conforte a família do finado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse jj vem com essa de sabidão se lascou vai procurar o que fazer rapaz

Edirlessandro disse...

Nos meus anos de policia ,esse acidente em que ficou a vítima ,foi muito forte a cena em que ficou a vítima,conforto para a familia.

Anônimo disse...

Stop the police...