17 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CONFIRMA QUE VÍDEO ÍNTIMO ERA MESMO DE RONALDINHO.

Era melhor Ronaldinho Gaúcho ter ficado quieto. O polêmico vídeo que apareceu na internet no fim do ano passado, no qual o astro aparecia tocando suas partes íntimas, é mesmo do jogador. As informações são do jornal Extra.
Quem confirmou a veracidade das imagens foi o delegado responsável pelo caso, Gilson Perdigão. “É ele mesmo”, disse.
Em novembro do ano passado, Ronaldinho Gaúcho afirmou ter sido vítima de uma montagem e o departamento jurídico do Flamengo registrou boletim de ocorrência.

Após a investigação, ficou constatado que não foi feita nenhuma mudança no vídeo, que conta, sim, com a presença de Ronaldinho, sem camisa e tocando em suas partes íntimas.
Na ocasião, o camisa 10 rubro-negro virou alvo de piadas na internet. Assustado com a repercussão, divulgou nota no site oficial do Flamengo, na qual afirmava ter tido seu site “invadido por hackers”.
O caso será arquivado. Principal interessado, Ronaldinho Gaúcho sequer apareceu para depor quando foi convocado.
Nesta semana, ao menos, o jogador recebeu uma boa notícia. Mesmo em má fase pelo Flamengo, foi convocado por Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, no dia 28 de fevereiro, na Suíça.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Ronaldinho é um FDP, eu com um dinheiro desse que ele tem eu tinha todas as mulheres que eu quizece e esse dentusso fica tocando p..... Acho que esse pitbul é lese.
Vai arrumar um pagodeiro prá tu cazar nojento!!!!