17 de fevereiro de 2012

ENCONTRADA MULHER DESAPARECIDA NO PARQUE DO COCÓ

A balconista Elizângela Ferreira da Silva, de 36 anos, desaparecida desde a quarta-feira (15), entrou em contato com a família durante a madrugada desta sexta-feira (17), segundo a filha mais velha Carolina Silva. Em contato com o G1, ela confirmou que a mãe estava viva e disse estar bem. Mas não deu detalhes sobre o que teria ocasionado o desaparecimento da mãe.
A localização da balconista no período do desaparecimento ainda não foi divulgada pela família. A Polícia Civil informou que Elisângela está sendo ouvida pelo delegado Alísio Justa e fará um pronunciamento sobre o caso ainda nesta manhã.

Elisângela saiu por volta das 5h da quarta-feira (15) para caminhar nas trilhas do parque ambiental do Cocó, em Fortaleza, e desapareceu, segundo a família. Desde então, buscas têm sido realizadas pela família, amigos, Polícia Militar Ambienta, voluntários,  e equipes especilizadas do Corpo de Bombeiros de posse de cães farejadores.

MOTIVO

O delegado Alísio Justa, titular do 15º Distrito Policial, em Fortaleza, afirmou que a balconista Elizângela Ferreira da Silva desaparecida desde quarta-feira (15) explicou à polícia, em depoimento, que viveu um "momento de surto". Segundo o delegado, a  balconista revelou à polícia que quis desaparecer por questões pessoais e teve receio de voltar devido ao “constrangimento” gerado pelas proporção que o caso ganhou na cidade.Elisângela havia saído por volta das 5h de quarta-feira (15) para caminhar nas trilhas do parque ambiental do Cocó, em Fortaleza, e desapareceu, segundo a família. Desde então, buscas foram realizadas pela família, amigos, Polícia Militar Ambiental e o Corpo de Bombeiros com equipes especializadas acompanhadas de cães farejadores. Elisângela e a família estão sendo ouvidos pela polícia, a localização dela ainda é mantida em sigilo.

Fonte: G1
CAMOCIMM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

essa gostosa foi bem da uma e o povo achando q ela sumiu..

jessica rocha disse...

Alguém tem dúvida do que ela tava fazendo??

Anônimo disse...

ela é muito irresponsável deixou as filhas e sumiu e ainda mobilizou imprensa policia

Anônimo disse...

Deixa ela que da próxima vez ela vem aqui pra casa. Eu moro no montese da pra ela vim que eu mato a vontade dela em uma noite so.
Se possível chamo ela de meu amor, minha cachorra, jogo ela na parede e chamo de minha barata,
Aí se eu te pego! Aí aí se te pego!!!!!

Vai cuidar das tuas filhas biscata!!!!!

Marcia Lisboa disse...

É loira!
Que pena, aproveite bem mocinha!
Logo mais adiante você vai sofrer tanto!
Que burra!